5 de fevereiro de 2010

dsc04055

Essa semana recebi em casa um presente MUITO legal da Raquel Nominato (@RaquelNominato) que quando descobriu que eu nunca tinha usado Mary Kay achou simplesmente um absurdo e fez questão de me enviar de presente para que eu testasse, já que ela tinha a plena certeza que eu iria amar, e não é que ela acertou?

Vou falar sobre os produtos que ela me mandou e se alguém quiser saber mais pode estar entrando em contato direto com a Raquel, afinal eu não sei preço nem nada. O twitter dela é @RaquelNominato ela criou o twitter essa semana então fica facinho de tirar as dúvidas.

Vou seguir a ordem da foto, ok? Da esquerda pra direita e de cima para baixo.

Na esquerda, temos uma embalagem laranja, aquele é o creme para as mãos. Ele é super hidratante, não é nada oleoso e o que eu achei bem legal também é que ele praticamente não tem cheiro, o que não interfere em nada, pois é muito ruim você passar um creme com uma fragrância muito acentuada nas mãos e depois ir comer, por exemplo, sei lá, e não gosto não.

Depois vem o estojinho.

Esse estojinho é MARA! Ele tem imã, portanto é personalizável e você pode carregar na bolsa com as cores de sombra e blush que gosta e mais usa, fora que ainda tem um espacinho para por o baton. O estojinho é um luxo e pode ser carregado na bolsa, tem um tamanho compacto e é realmente uma ótima invenção da MaryKay. Criatividade é tudo na vida né gente?

No meu estojinho tem duas sombras (Spun Silk e Navi Blue) e um blush (SunnySpice). O que dá um respaudo interessantíssimo aos produtos da Mary Kay é o fato de ser Mineral, produtos livres de corantes e conservantes, fora que repõe os minerais da pele, uma tecnologia aliada a beleza. A pigmentação é ótima, pra quem é alérgica e sempre diz que não pode usar maquiagem, agora não tem desculpa mais hein?

Ah! Também tenho um baton ali, o Sweet Nectar, é um tom bem nude com uma leve cintilancia, bem PHYNO sabe? LOSHOOOOO PURO!

Atrás, existem algumas amostras de um tratamento de pele que assim que eu fizer posto aqui… Continuemos.

A Base em pó…aaaaa a BASE EM PÓ! Ela tem uma cobertura que eu duvidava, de verdade, quando lia base em pó pensava, no meu modo caipira de ser, “Bem capaz mesmo”. Mas, novamente, me enganei, também é mineral, ótima cobertura, sem cheiro e tem que ser aplicada com pincel, resultado muito bom mesmo.

Tanto que foi a primeira coisa que eu abri, enquanto a Raquel me via pela cam curtindo cada presentinho que ela havia me enviado.

Os pincéis eu ainda não tive a oportunidade de usar, me pareceram bons, tem um cabo e design bem bonitos, mas poderiam ser um tiquinho só mais macios, mas como ainda não os usei na pele posso estar enganada. Os 3, dispostos na foto, são para as seguintes funções: 1 para aplicar sombra, 1 para blush e 1 para concavo. Acompanhem meus vídeos para que eu possa estar mostrando melhor.

Então Pessoal, esses são os meus produtos MaryKay.

Muito Obrigada Raquel, muito Sucesso pra ti!

Beijão a todos e até Breve.