Postado em: 06/07/2010 em Coisas de Andreza
06 jul

Essas paletas estão sempre em pauta nos emails e comentários que recebo, aliás, diariamente falando. kkkkk

Tipo:

Andreza, qual a diferença?

Qual é melhor?

O que é shimmer e o que é diamante?

Pronto, pronto… Aqui estou eu pra mostrar a diferença entre essas duas paletas.

Paleta Diamante

Paleta Diamante

A Paleta Diamante tem 72 cores, as bolinhas são pequenas, mas a pigmentação é muito boa. A sombra é metálica e ao mesmo tempo ela tem Glitter, ou seja, Brilha muuuuuuito!

Se você gosta de sombra com efeito de reflexo, essa é uma ótima pedida.

Negras, que sempre me pedem opinião sobre as melhores sombras, sem dúvida em vocês que tem pele mais escura vão arrasar com as cores dá paleta Diamante. Fica LINDO!

Paleta Shimmer

Paleta Shimmer

A Paleta Shimmer tem 88 cores e a pigmentação é bem forte e linda. Nesta paleta as sombras tem efeito metálico, que é aquela sombra de efeito aveludado e que reflete a luz.

Todas as sombras são metálicas e lindas lindas, eu sou suspeita pra falar pois eu sempre uso essa paleta e adoro o resultado.

Olha as morenas e negras aqui novamente. Vocês ARRASAM com sombras que refletem luz. Não tenham medo, certcho?

Agora, escolher uma melhor que a outra é quase que impossível, juro, não consigo escolher, acho que vale a pena você pensar no seu estilo e aí então comprar a que você gostar mais, ou até quem sabe, as duas né?

Mas, saibam que ambas são ótima aquisição…

Tudo de bom pra vocês.

Beijos



Voltar
gravatar
julho 6th, 2010 às 11:17

1

Adooroo a minha 88 shimmer …

gravatar
Andressa
julho 6th, 2010 às 13:36

2

FLOR, essas paletas são show, eu gostei mais da shimmer pela variedade de cores e pelo brilho claaaaro. junta essa paleta com a de 120 pronto, make perfeita , um sonho realizado

gravatar
Eliza Lopes
julho 6th, 2010 às 14:49

3

As duas são maravilhosas néh !Mais minha favorita ainda é a de 88 cores- Shimmer.
Tenho a pele morena, mais o cebelo loiro então é uma dúvida na hora de escolher uma cor rsrs.

BEIJOS

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Eliza!
ARRASA hein?
Beijos

gravatar
julho 6th, 2010 às 15:38

4

Hey ^^

Owwww já algum tempo venho querendo essas paletas… agora com essa dica só fez a vontade aumentar.

Xoxo

:: Loma

Andreza Goulart Respondeu:

Eita Loma!
rsrsrsr
Beijos

gravatar
julho 6th, 2010 às 16:51

5

realmente elas sao lindas…da vontade de ter todas elas…aiaiaiai

Andreza Goulart Respondeu:

kkk Beijos Talita S

gravatar
julho 6th, 2010 às 19:04

6

Essas paletas são o sonho de consumo das leitoras, certeza!

Andressa, acho super legal da sua parte tirar esse tipo de duvida, pq iniciantes como eu e, pessoas com pouca verba (tbm como eu) ficam meio na dúvida na hora de comprar, e muitas vezes o produto que vemos mts vezes só pela net não passam tanta segurança (pelo menos pra mim) e uma opinião de quem conhece faz muita diferença.

:)

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Vanessa!
Que legal que gostou.
Beijos

gravatar
julho 7th, 2010 às 0:17

7

Adorei o post! Eu mesma não sabia a diferença entre uma paleta e outra. Eu prefiro a Shimmer. Acho mais versátil!
Beijos!

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Camila!
É isso mesmo, cada um escolhe a que mais gosta. =D
Beijos

gravatar
raphaella
julho 7th, 2010 às 0:36

8

Andrezaaa, sou uma fãaanzona sua , sou apaixonada pelos seus videos de maquilagens ;p

Obrigadaaa !
LINDAAA ♥

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Rapha!
Entra no site http://www.pinkgloss.com.br
Beijos e OBrigada

gravatar
julho 7th, 2010 às 12:19

9

Oii!!
Flor, isso é o sonho de consumo de qualquer mulher que ama make como nós!!!
EU QUERO AS DUAS…KKKK
BJS
PS. Passa la no meu blog e se increve!!!

http://themichelemakeup.blogspot.com/

TE ADORO

gravatar
julho 7th, 2010 às 14:16

10

Amei as duas mas acho que o efeito eveludado é mais lindo e discreto:DBeijos

gravatar
Lígia
julho 7th, 2010 às 14:41

11

Oi Andreza,tudo “certim”? rsrs Eu passo aqui no blog todos os dias pra dar uma olhadinha. Gosto muito das dicas que vc dá, e obrigada por mostrar como limpar a pele, e como preparar no dia a dia… Mas tem uma coisinha, um dos produtos que vc indicou, é o Adcos, mas não encontrei na net pra comprar, e minha cidade é pequena, não encontrei aqui pra comprar… Vc pode indicar alguma outra marca que tb seja boa, e mais fácil de encontrar?
Super beijo!

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Lígia!
Os produtos da Vita Derm e da Futura Biotech também são ótimo, será que desses vc encontra?
Beijos

gravatar
Andreza Marnet
julho 7th, 2010 às 16:29

12

Oi,vc é linda! adoro todos os make up que vc faz! gostaria de saber onde posso comprar Paleta Diamante? bjs!

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Andreza!
Entre no site PinkGloss que tem aqui mesmo no blog, só clicar no banner que vc vai direto pro site.
Beijos

gravatar
Anna Belli
julho 7th, 2010 às 19:16

13

oi andressa queria pedir uma ajudinha tenho doze anos (vou fazer amanhã) e vou fazer um passei ao ar livre com meus pais queria que vc me dessse algumas dicas sei que não vai dar yem po de fazer um tutorial mas por favor me ajuda
bjos

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Anna!
Na sua idade eu recomendo apenas, filtro solar, blush e gloss. Nada mais…
Beijos Beijos

gravatar
TALÍA
julho 7th, 2010 às 22:40

14

Depois das explicações e dos comentários que rolaram eu acho que vou de shimmer mesmo rsrsrs … Pra mim se é pra ser metálico eu quero que seja beeeem metálico =) Pelo que entendi a diamond é mais “forte” neste sentido, mesmo que a shimmer não fique devendo nadinha. Mas eu to achando que a shimer ainda é melhor por causa da variedade de cores. A shimmer tem bem mais né? Dá pra ver analisando bem as fotos. A diamond tem mais tons neutros, e a shimmer é mais colorida.

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Talía!
É isso mesmo a Shimmer tem uma variedade maior de cores sim! =D
Beijos

gravatar
TALÍA
julho 10th, 2010 às 15:33

15

Andreza … me veio mais uma duvidazinha … =) .. nas paletas que têm as cores matte, também vêm algumas mais cintilantes. Mas as cores da paleta shimmer são mais metálicas do que aquelas cintilantes das paletas matte, né?

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Talía!
Na paleta matte só vem matte e na shimmer só shimmer, o jeito de ter tudo misturado é só com uma de 120.
Beijos Beijos

gravatar
Gabriela
julho 14th, 2010 às 23:13

16

Gostaria de saber como eu faço para adquirir essas palhetas sem ser pela internet.

Andreza Goulart Respondeu:

Ola Gabriela! Eu não diria que é impossível, mas é quase. Só sei comprando pela net mesmo. Bjos

gravatar
julho 14th, 2010 às 23:26

17

Oi Andreza, tudo bem?
Gostei da explicação, mas você poderia fazer uns swatches, né? Ia ser legal pegar a gente ver por exemplo um mesmo tom de azul (ou parecido)de cada paleta.
Bj!

Andreza Goulart Respondeu:

Ola Eliane! Eu já fiz o vídeo de comparação mais ainda não deu tempo de por aqui. Bjos

gravatar
Elisabeth
julho 15th, 2010 às 20:20

18

Oi Andreza! Nossa foi tudo muito rápido..vou te explicar rsrs. Entrei no You tube pra ver maquiagem que particularmente AMO. E vi um video que era vc…o outro me chamou atenção…era vc!! e todos os outros era vc!!!rsrsrs nos vídeos vc fala: “Se inscreve no canal”. Bom, fui no google coloquei seu nome e achei tudo que mais queria. Amor a primeira vistaaa! Amei a página, amei vc, amei as makessss. Conheci hj e já quero comprar…legal né! Pois é…agora te pergunto vc me indicaria comprar uma shimmer de 88 ou a de 120 A.

Beijos!
Muito sucesso pra ti Lindaaaaaa

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Elisabeth!
Que legal seu comentário e a minha “perseguição” com vc.
Menina, compra a de 120A vai atender a tudo que vc precisa. FATOO!
Beijos

gravatar
Bibiana Medeiros
julho 17th, 2010 às 23:42

19

Andreza!! Tudo bom? Sempre olho teus vídeos no youtube! Sou de Porto Alegre e gostaria de saber onde eu poderia encontrar as paletas que tu usa, pois acho as cores fantásticas! Já procurei por aqui mas não encontro! E outra, qual é mais ou menos o valor de uma delas?
Bjus
Parabéns pelas maquiagens!!! Tu é fera!!!!!

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Bibiana!
As paletas só pelo site Pink Gloss mesmo, ainda não há lojas que vendam.
Beijos

gravatar
Rose
novembro 23rd, 2011 às 14:48

20

:kissing: ameii seu blog,queria ter essas duas paletas,mas um dia eu consigo!!!!! :wub: :wub:

gravatar
janeiro 25th, 2012 às 16:00

21

Olá Andreza, qual é a diferença da ultra shimmer e da diamante?
Não dá a impressão de que a shimmer parece com a metálica???
Qual delas mais lembra pigmentos (nyx, mac)??? queria uma paleta bem linda, pigmentada, sem ter que comprar pigmentos sortidos.
Aguardo respota.Obrigada,
Tami




aaa