18 de janeiro de 2011

mac187Amores e Amoras…

Quase chorei na semana passada quando o meu MAC 187 desmontou, isso mesmo, desmontou.

Fui preparar a pele e alguns pelinhos começaram a se soltar, isso nunca havia acontecido, então eu puxei um pouco as cerdas e qual não foi a minha surpresa quando todo o tufo de pêlos se soltou, na hora eu tentei encaixar de volta, mas, volta a sair da mesma forma. Peguei então o celular e pensei na hora, isso tem que ir pro Blog.

Eu tenho 2 pincéis 187 da MAC, um que um amigo trouxe de Miami a uns 2 anos e outro que ganhei de uma amiga que também mora nos EUA. Até onde sei ambos são originais e por ser igual não sei qual dos 2 é esse.

Cuido direitinho dos meus pincéis, não molho o cabo, lavo com o maior cuidado. Não foi desleixo. mas, foi isso que aconteceu.

Depois de esfriar um pouco a cabeça e pensar em 1001 maneiras de como arrumar eu decidi colar as cerdas novamente, peguei uma cola que tenho aqui, cola pra isopor, bem baratinha, dessas que vendem em papelaria mesmo, passei em todo contorno por dentro e um tanto no fundo, voltei a encaixar o tufo completo dos pêlos. Depois que secou eu puxei puxei e ainda não soltou não, voltei a usar o pincel, mas, estou com mais cuidado com ele, fiquei com medo ué.

Isso é só pra provar que não é porque é da MAC que é perfeito.

Beijos