19 de março de 2011

HU056226

Penteadeira já foram suuuuuper moda e em todos os quartos das nossas avós, tias e mães, sempre havia uma penteadeira repleta de perfumes, pentes, escovas, um mundinho meio Barbie de cada uma. Pena que ficou no passado, ou não.

Depois, com o tempo a penteadeira simplesmente perdeu seu espaço, não se via mais, sumiu e até os dias de hoje, as que vejo são restauradas ou feitas por encomenda e sob medida.

Mas, eu, desde que comecei a gravar vídeo ainda não desisti de meu sonho de infância, uma penteadeira bem liiiiinda, no estilo camarim. Me lembro perfeitamente da penteadeira da casa da minha avó, era intocável, nem chegar perto podia, era realmente muito íntimo e pessoal.

Espero que em breve elas estejam de voltas nas lojas para a gente já poder comprar a nossa penteadeira nos sonhos de uma forma mais fácil, afinal, pelas minhas conversas, já notei que não é só eu que quero uma penteadeira linda.

Decidi então, assim eu conseguir um espaço legal aqui em casa, vou fazer de “estúdio” e tenho certeza que a minha penteadeira ficará linda. Já pensou? Colocar as minhas paletas, pincéis, sombras, blush e afins, tudo arrumadinho?! *-*

Então, vim compartilhar com vocês várias fotos que encontrei na net quando pesquisei sobre penteadeira. Em breve vou contratar uma empresa para fazer o projeto baseada nessas fotos, mas, quero algo lindo e exclusivo. Já me sinto ansiosa.

Vejam a quantidades de modelos e também divisórias nas gavetas para deixar tudo bem organizado e fácil de achar.

Peguem os babadores e abaixem a página! kkkk

its_dreamorg

penteadeira9

penteadeira_02-1

penteadeira_05-1

casacorms09_16

img_0363_thumb

vanity

1-penteadeira-amarela-01g

04380192300

penteadeiras-2

espelho_07det-pent

0

famosos-homeaguilera4

carrie-dressingtable

penteadeira-1

penteadeira-marcel-wanders

penteadeira

penteadeiracadeiralavanda

penteadeira-misswallflower

penteadeirapequena

penteadeira8

penteadeira-bocchi-2

capa_02

penteadeira_12

penteadeira_13

penteadeira_01

salao-rosa

Com essas fotos dá para ter muitas idéias né?

Espero que tenham gostado desse post.

Beijos