18
abr
2011
Hoje, no Programa Sabor de Vida, TV Aparecida
Categorias: Coisas de Andreza

E não é que eu estou de volta, hoje, no programa Sabor de Vida, TV Aparecida? Isso mesmo. \o/

Hoje as 15h estarei novamente dando umas dicas de esmalte para vocês, claro que vocês que estão aqui ligadas no meu Blog já devem saber a maioria das dicas sobre novidades, talvez até saibam mais que eu, o que é bem provável, mas, o que é legal é que vamos passar essas dicas para mais e mais gente. Vamos TODAS ficar lindas! \o/

Então, se você tem parabólica, sintoniza aí a TV Aparecida para me ver, mas, se você assim  como eu não tem, pode assistir também pela internet. CLIQUE AQUI!

Mas, se você não puder assistir, tudo bem, assim que for postado na internet eu coloco o link aqui.

Ah! Essa é a segunda vez que vou a TV Aparecida, aliás, você já me assistiu lá? AQUI tem o vídeo link para a matéria.

Então, até mais tarde, pois estou indo me arrumar e sair de viagem, afinal devo levar mais de 2h de carro.

Beijos Beijos

Related Posts with Thumbnails






gravatar
abril 18th, 2011 às 9:08

1

Legal!!! Vou ver se assisto!!!

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

gravatar
abril 18th, 2011 às 10:00

2

Ai guia que bacana, parabéééns!

gravatar
Vivian
abril 18th, 2011 às 10:43

3

Não vou perder por nada,fãzona sua viu…

gravatar
abril 18th, 2011 às 12:16

4

Ahhh não perco por nada!!! Adorei sua primeira visita na TV aparecida, certo que vou te assistir de novo!!!

Bjokas!!!

gravatar
Herica de Paula
abril 18th, 2011 às 12:25

5

Q legal andreza, menina adoro seu blog!! vou ver se dar pra te assistir!!! voce esta me levando a falencia Andreza!! :)))) nao posso ver as news q ja compro ai ai.

gravatar
Priscilla
abril 18th, 2011 às 14:59

6

Bjs, boa viagem e boa sorte!! vc merece…

gravatar
abril 18th, 2011 às 16:20

7

Oi Andreza, acabei de te assistir no programa … pena a participação foi rápida tenho certeza que você tinha muitas coisas p mostrar.
Parabéns … adorei sua participação… bjim***

gravatar
Ashley
abril 18th, 2011 às 16:20

8

DREEEEHHH acabei de ver o programa AO Vivo … Ta lindaaa ameiii td embora já conhecia mta coisa pois sempre acompanho seu blog s2

gravatar
Priscilla
abril 18th, 2011 às 16:21

9

Aiii q tuuu-dooooo, akabei deu assistir a Andreza ao vivo na TVonline rsrsr. linda como sempre né. parabens flor td d bom p vc. amei as dicas de esmaltes bjinhuu

gravatar
abril 18th, 2011 às 16:27

10

Estava linda na TV amei a trança e a maquiagem … você é muito simpatica mesmo … adoro!!!

gravatar
Luciele Cerri Aires
abril 18th, 2011 às 16:51

11

Como não posso comentar no post do vídeo da sua participação no programa vou comentar aqui que já vale ^^ Achei que a apresentadora não conduziu bem a entrevista, poderia ter aproveitado mais para explorar seu conhecimento :D Adorei sua segurança ao falar, mostra que entende do assunto e não fala abobrinhas :P Você arrasou e está de parabéns! Sucesso e tudo de bom

gravatar
walquiria moreno
abril 18th, 2011 às 16:57

12

oi..Andreza, boa tarde! estava assistindo Sabor de Vida e adorei a sua materia, e corri pro seu blog pra ver as novidades. Só q como q faço pra comprar o esmalte craquelado? Bjoos

gravatar
abril 19th, 2011 às 0:06

13

Oi Andreza, assisti vc lá na TV Aparecida, arrasou! ja tinha visto sua postagem sobre os fimos, sabe que não achei na minha cidade? Foi muito legal a entrevista! Agora vc tinha que mostrar uns truques de maquiagem né! Obrigada por deixar sua marquinha lá no Ponto Cor de Rosa! Bjokas!!

gravatar
Herica de Paula
abril 19th, 2011 às 9:53

14

Parabens pela participacao ontem na TV Aparecida!! mas vou concordar com o comentario acima achei q a apresentadora poderia ter explorado mais seus conhecimentos :((. Valeu por mostrar como coloca os Tenshi! Ah nao posso esquecer de dizer q a sua maquiagem tava d+, pode postar aqui pra gente viu!!

gravatar
abril 19th, 2011 às 9:56

15

Oi sua Lindaaaa! Quero ver o programa… Sou cantora e uso muito suas makes em meus shows, elas são demais, parabéns vc ajuda toda mulher a se sentir LINDA…
Adoro seu blog e divulgo para meus fãs!!!
BjOOOO

gravatar
abril 19th, 2011 às 10:09

16

Aiii meu sonho é que você tenha um programa só pra falar das novidades desse nosso mundinho s2

*———*

Eu ia vidrarrrr na TV

gravatar
Cintya
abril 19th, 2011 às 10:56

17

oi linda, infelizmente não consegui ver pela internet, travou td aqui e não vi..quando der posta pra gente tá?
bjs *-*







You need Flash player 8+ and JavaScript enabled to view this video.