17 de julho de 2011

dsc02092
milani-3

E ai? Tudo certin?

Algum tempo atrás ganhei de uma amiga essas sombras da MILANI, agora que vi que também tem na Beauty Joint, decidi postar para mostrar para vocês.

Essas sombras tem umas embalagens super lindinhas e aplicadores em curva o que dá um charme extra a embalagem. Reparando melhor no aplicador podemos ver que ele tem um lado pincel e um lado esponjinha.

As sombras são super pigmentadas e muito brilho.

São macias. Saem facilmente no pincel sem precisar esfregar muito.

Porém, se você quiser que o brilho/glitter fique, você tem que aplicar mesmo, sem esfumar. Se esfumar o glitter cai mesmo. Mas isso não é exclusivo de sombras da MILANI, todas as sombras com glitter tem uma tendência que os glitteres caiam. :getlost:

Vou apresentar para vocês as 3 sombras  da MILANI que tenho.

A primeira é a Beach Sand. Ela parece um iluminador e até pode ser usada dessa forma, tanto na pálpebra quanto no rosto. É um tom pérola bem clarinho e o brilho é no dourado. Vejam.

milani-beach-sand

Agora vamos para a Coffee Shop.

Na verdade, de coffee mesmo ela não tem nada. Ela está bem mais num bronze do que num café. O legal desses tons de sombra bronze é que você pode usá-la sozinha na pálpebra com um delineado ou com bastante máscara. Também pode ser usada com um esfumado em preto.

Ter uma sombra bronze é bem legal pela versatilidade. #Recomendo.

milani-cofee-shop

Agora é a vez da minha favorita. A Sombra Milani Black Out! :wink:

Na embalagem ela já aparece aveludada.

Os brilhos, tanto da Black Out quanto da Coffee Shop são multicoloridos, como se fossem holográficos. Uma pena que esse tipo de brilho seja dificílimo de fotografar. :getlost:

Vejam então a Beleza da Black Out.

milani-black-out

Você pode encontrar as sombras MILANI na loja Beauty Joint!

Ah! Se for comprar não se esqueça, use o cupom ANDREZA no final da sua compra.

É isso.

Beijos

[adsense]