Rouge Volupté Perle 101 Beige Caress YSL

Olá Amores e Amoras!

Não me lembro onde foi que vi pela primeira vez um batom Yves Saint Laurent, mas, meus olhos brilharam já na embalagem.

Ela é toda em dourada, com as iniciais da marca YSL de uma forma PHYNA, PODEROSA, CHIQUETOSA, Coisa Fina! huahuahauhau

Na hora decidi que queria ter um e comecei minhas busca pela net.

Quando vi na SACKS assustei e quase desisti do batom… Um batom por mais de R$ 100,00?! Ainda não me senti pronta para isso.

Foi então que conversando pelo twitter com as amigas seguidoras, me lembraram do site Strawberry. Desde quando comprei um perfume lá e fui taxada fiquei com medinho  :unsure: mas, por esse batom e pelo desconto valia a pena.

Demorou aproximadamente uns 30 dias para chegar e foi eu chegar de viagem e tinha uma caixinha aqui me esperando.  :smile:

Já abri correndo e além do Batom veio um Gloss da Calvin Klein e um Biotherm Homme Power Bronze. Esses eu ainda não mexi.

O Batom é de uma cremosidade que eu desconhecia, super macio mesmo, mas, não imagino levar ele na bolsa no verão. Pode ser que eu esteja enganada, porém a impressão que tenho é que vai virar uma mousse de batom.

Ele é mega hidratante, gostoso de passar, tem um shimmer leve.

O 101 Bege Caress é o batom cor de boca para se usar no dia-a-dia mesmo.

Ainda não passei o dia todo com ele para ver o quanto dura no lábio, mas, a hidratação é imediata.

Então, se você procura um Batom Riqueza, hidratante e de embalagem LIIIINDA! É Esse AMEEEEEGA.

Para ver ele no Strawberry CLIQUE AQUI!

Beijos

Related Posts with Thumbnails

20 Responses to Rouge Volupté Perle 101 Beige Caress YSL

  • luceni says:

    Adoro seus videos, sempre copio, pra sair, ficar em casa, adoro

    bjo :biggrin:

  • luceni says:

    Adorei a embalagem, o batom é lindo, das cores q eu uso,mas ainda ñ posso comprar, pra mim ainda ta caro um dia quem sabe.

    :cwy: :unsure:

  • Gabi says:

    Mulher adora uma embalagem não é?! Amei a embalagem do batom!
    Bjs

  • Joice (Fadica Apaixonada) says:

    Que cor linda….atrás de um nude ….e que embalagem baphoooo! adoreiiii

  • Cássia says:

    Eu tenho um esmalte lindíssimo que olhando nas fotos desse batom, é a mesma cor.. *-*
    É o Eliana da Impala.. Que perfeito.. :P

    Linda tu..

    Beijos..
    =*

  • Lidiane Moura says:

    lembra muito o pessego ouro da avon

  • Lais Vargas says:

    andrezaa!!
    tá muitoo diva com esse look de verão aí..
    por coincidência,tinha comprado essa sombra da Yés para uma balada *–*
    é muto perfeita.
    Mas o que me interessou foi a cor do gloss da Calvin Klein *-*

    linda linda a make :*

    sucesso sempre.

  • andreza vc emuito linda gostei muito do seu luki amei as maquiagem que vc fai e de mais beijo. :tongue:

  • Andreza de Deus! rs
    Xonei só pela embalagem :)
    E que cor lindaaa! Quero agoraaa!
    Pronto, morri!
    Bjs

  • Wanessa says:

    Mestra! hehe

    Nunca comentei aki antes, mas sempre…SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE, assistos seus videos, dou o master joinha e fico fazendo as “makes”.
    Antes, nao dava pra repetir a risca :angry:
    Mas agora há há! :cheerful: : Comprei várias paletas 120, máscara Alpha Love, Cílios e vários outros mimos! :biggrin: .
    Surtei total e gastei um monte cmg mesma!
    Agora, mais do q nunca, to revendo as “makes” e abalando com mega olhos!

    Então…esse coment eh soh pra dizer obrigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :heart:
    Bjao, lindona!!!

  • Alice says:

    Adoreeei, tipo a embalagem é mais bonita q o baton KK mas o baton é bonito tbm!

  • Jullymara says:

    Lindissimo!!!!

  • Bom dia Andreza, que lindo esse batom, é divo mesmo!!!! :wub:

  • oi td bem adorei seu blog e estou te seguindo gostaria que vc me seguise tambem vejo seus videos no you tube e adoroooo bom gostaria que vc me seguise e me aceitace no seu canal bjos

  • Elielma says:

    Esses batons são lindos demais, tenho o Nr. 8 Fetish Pink.

  • Não acredito que está só esse preço, estou prestes a fazer uma loucurinha e comprar um hahaha a cor ficou linda em vc ! Tem um YSL rosa que eu moooorro por ele mais o preço da sacks está fora do meu orçamento no momento hahaha !
    Beeijos

  • Carol says:

    Acho que ninguém ta preparado pra pagar 100 reais em um batom SHAUISHAI
    mas ele é lindo demais gente, concordo contigo Andreza ele é lindo!

  • Anna Cris Camargo says:

    Oi Andreza, MINHA DIVA!!!
    Tô meio sumidinha…. mas é por um bom (ou inadiável) compromisso. Estou em obras, trocando piso,móveis e alguns itens de decoração.
    Não sei se já fez obras emm tua casa enquanto mora nela??? SE NÃO, NÃO RECOMENDO…TÔ FICANDO LOUQUINHA!!!! :blink:
    Além de não ter tempo pra nada…de não achar nada…tem queles pequenos, mas desagradáveis probleminhas. Tipo o pedreiro que falta, o material que ele pediu no primeiro orçamento (que vc deixou de comprar um batom…um blush e e perdeu aquela hiper-mega promoção para conseguir pagar tudo) e que no meio da obra o “bunitão” te diz que calculou errado e te diz que vai precisar mais disso, daquilo e te deixa completamente ESTOURADA no cartão, no cheque…AFFFF!!! :angry:
    Mas voltando ao teu post….Eu sou louca por essa marca tb!!! Minha mãe sempre a usa junto com a linha da CLARINS… e ela tem 64 anos (mas não espalha… :whistle: ) e não tem uma só pintinha no rosto e um pescoço e colo de fazer inveja a qualquer mulher de 40….Ela sempre se maquiou muito bem mas nunca a vi, por mais cansada que chegasse em casa, deixar de ter aqueles cuidados básicos com a pele como limpar, tonificar, hidratar e finalizar com cremes específicos para cada parte do rosto e para a sua idade….
    Então é isso, como vc sempre diz que devemos prepara o rosto antes da maquiagem, tb é bom lembrar dos cuidados e porque não dizer ROTINAS que devemos ter tb na hora de tira-la.
    BEIJOS DA TUA FÃ

  • fatima moral says:

    Luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vany says:

    Nuóóóssaaa que phyyynoooo!!! arrasouuuu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:




.





Quer me linkar? Copie o código acima e cole em seu blog!