Olá Amores e Amoras!
Hoje o dia está looooongo. Acordei as 4h da manhã, me arrumei e as 5:30h meu pai passou aqui para irmos juntos para SP.
Como “mineiro não perde o trem” as 9:20 já estava na FARMAERVAS, isso porque estava marcado as 10h. #Abafa
Claro que teve um lado bom, rapidinho já fui conhecer a empresa e começar a desenvolver a minha cor.
Claro que escolher a cor foi uma pequena dor de cabeça, afinal eu queria agradar a todas as pessoas, mesmo sabendo que era impossível… Cheguei até a fazer votação no twitter!!!!
Pensei em tudo e óbvio, fiquei mega confusa. Queria algo tendência, que combinasse com todos os tons de pele, que fosse alegre, verão e que vocês olhassem e falassem assim: NOSSA! Esse é o batom ANDREZA GOULART!
Então, após ter em mente a cor inspiração, Morange – MAC, fui levada ao laboratório e lá descobri, como são feitos os bebês BATONS!
#CoisaMaisLinda
Vejam comigo o passo-a-passo.
Assim que eu souber a data correta venho contar para vocês, mas, já sei que o lançamento é em Outubro.
Ah! A Cor ficou incrível, com muita pigmentação, ótima fixação, cheirinho suave e bem hidratante. O acabamento é um matte sem ser seco demais. #Ótimo
Aliás, quero agradecer a todo o carinho da TRACTA, pelos mimos e por essa oportunidade ímpar.
Obrigada a todos os funcionários que foram extremamente gentis e carinhosos comigo.
Desejo sucesso a TODAS as Blogueiras convidadas e assim que ver a cor de todas vou postar aqui. Por morar longe, acabei vindo embora antes de ver a cor das outras meninas, afinal, ainda faltavam mais 4h de viagem. #NoMínimo
E ai? Curtiram a cor do meu Batom? Estou tão feliz!
As outras Blogueiras CHIQUETOSAS que vão ter seus batons liiiindos são:
- Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti – As Patrícias
- Renata Ruiz - Moda para Usar
- Denise Pitta – Fashion Bubbles
- Luisa Ferreira – Chata de Galocha
- Amanda Zulai – Diário de Looks
- Ane Medina – Eu Maquio
- Cecília Lima – Closet On-Line
- Cris Guerra – Hoje vou assim
- Bruna Tavares – Pausa para Feminices
- Nany Sales – Flor de Menina
- Fernanda Guedes – Fê Guedes
- Cláudia Stoco – Claudinha Stoco
- Janaína - Rosa Chiclete
- Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques - Coisas de Diva
Beijos Beijos
[adsense]

























Andreza…vc e as outras meninas merecem demaissss!
Até agora só sei de vc, da Nany do Flor de Menina e da Bruna do Pausa para feminices….e sei que das 3 vou querer…hahahaha!
E essa cor é bem sua carinha mesmo…cm disse no TT…estava apostando num laranja ou nude!
Adoreiii
Beijocas
@joicemara
Responder
Andreza Goulart Respondeu:
setembro 17th, 2011 em 7:14
Também estou curiosa para ver o batom delas.
Muito obrigada pelo carinho comigo.
Beijos
Responder