2 de janeiro de 2012

Olá Amores e Amoras!

Como foram de festa de Reveillon? A minha foi normal, para falar a verdade não teve nada demais, mas foi por culpa da chuva, que aliás choveu e fez frio em Poços de Caldas-MG e eu nem me animei para ir ver os fogos, mas só de passar o Reveillon com o maridão, que é a pessoa que eu mais amo no momento já está bom demais!

E as promessas de começo de ano, você também fez? Eu fiz VÁRIAS! Cumprir é outra história…

Promessas de 2012:

Emagrecer

Já estou com acompanhamento nutricional, academia e endocrinologista… Então só vou pegar mais pesado nos exercícios aeróbicos e comer de 2h em 2h mínimas porções como o nutricionista me indicou, quem sabe assim me livro do “Fantasma da Balança” que me assombra desde criancinha.

Ah! Desde o ano passado já faço drenagem linfática 2x por semana. Não é emagrecer por estética não, quero mesmo é qualidade de vida para, quem sabe daqui um tempinho, planejar um bebezinho. Buscar Saúde é sempre importante, sempre!

Curtir Mais a Família

Em 2011 confesso que exagerei no quesito Fisioterapeuta e Blogueira.

Me dediquei ao extremo! Trabalhei muito em 2011, cheguei a virar noite para dar conta de tudo e o meu marido, que graças a Deus é bem compreensivo, nunca reclamou.

Já meu pai muitas vezes disse que sentia minha falta.  Que queria que eu fosse visitá-lo mais vezes…

Então, pretendo ir mais finais de semana para a casa do meu Pai. Alugar mais filmes para assistir com o Marido, ser o P2 dos jogos dele e dar muitas risadas juntos.

Deixar o Cabelo Cachear!

Sim, um dia eu tive cabelos cacheados, lindos por sinal. Muito Elogiado e que ,por incrível que pareça, ficavam com cachos definidos e brilhantes apenas com Seda Cabelos Cacheados.

Depois que me formei em  Fisioterapia e teria que atender, sempre, com o cabelo preso, decidi fazer progressiva para ficar mais fácil de arrumar. Bem vinda a Praticidade! Agora, com o passar do tempo estou sentindo falta dos meus cachos… Vou tentar deixá-los cacheados novamente. Confesso que isso será bem difícil, mas, não custa tentar né?

 

Acho que são essas as minhas principais promessas, pelo menos não prometi um monte de coisas. Quem sabe assim eu consigo cumprir né?

Você se prometeu alguma coisa? Conta Aí!

Beijos

[adsense]