Postado em: 16/03/2012 em Calçados Coisas de Andreza
16 mar

Olá Amores e Amoras!

Tudo certin?

Gente, ontem no intervalo da Novela Fina Estampa fiquei CONGELADA com o comercial da Via Marte. Sabe quando você nem pisca? Foi assim… Primeiro porque foi quase o tempo inteiro do intervalo e segundo porque foram tantos modelos lindos que eu soltava um “LIN-DO” atrás do outro. (rs)

Logo depois procurei no YouTube e vi que eles já haviam postado o comercial, então decidi fazer print dos modelos que mais gostei, quase todos!

 Ainda não sei qual gostei mais, mas já quero uma botinha dessas “estilo country” para usar com short, acho tão bonitinho, chiquezinho, poderoso!

Separei os 5 modelos que mais gostei, claro que gostei de muitos outros mas se tivesse que escolher 5 com certeza seriam esses.

Mas calma, você não viu o comercial? Assista aqui!

Agora me conta o modelo que você mais gostou?

Beijos

[adsense]



Voltar



:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:

gravatar
Camila
março 16th, 2012 às 18:51

1

Via Marte sempre arrasa !
Eu uso Via Marte a anoos, adoooro.
Pra falar a verdade, todos os meus calçados são da marca. :smile:

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Eu também Camila, mas nessa coleção deles eu MORRI 3x. Lindos demais!
Beijos

Responder

gravatar
juliana marques
março 16th, 2012 às 19:00

2

nussss q lindos.. não vi o comerial ontem….as botas foram as q mais gostei ,o colorido e aquele do salto com estampa de onça…arraso !!!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Juliana!
Também achei que a Via Marte arrasou ainda mais nessa coleção.
Beijos

Responder

gravatar
Elaine
março 16th, 2012 às 19:10

3

São lindas mesmo.. Queria todassss Andrezza..kkk Muito sucesso minha linda! Ah depois fala como está indo o andamento do emgrecimento…Bjs!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Elaine!
Vou fazer aos poucos, pode deixar que vou mostrando sim.
Obrigada por comentar.
Beijos

Responder

gravatar
Adarita Mendes
março 16th, 2012 às 19:17

4

Babeeeei por vários hahahaha
Muito sapato lindoo!! Um arraso né?!
Beijo Drê!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Demais mesmo né?
Beijos

Responder

gravatar
Isabelle Figueiredo
março 16th, 2012 às 19:38

5

eu também adorei esse de oncinha, quero uuuuum! haha

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

É o mais espalhafatoso, mas é LUXO né?
Amei.
Beijos

Responder

gravatar
Taty Mendes
março 16th, 2012 às 19:44

6

Ai que tudooo amei todos!!

Responder

gravatar
lais
março 16th, 2012 às 19:47

7

uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Responder

gravatar
março 16th, 2012 às 20:15

8

A coleção está linda demais!!! Fiquei babando assim que vi o comercial. xD

http://www.cantinhodatricotagem.com.br

Responder

gravatar
Adriana
março 16th, 2012 às 22:24

9

Nossa!!! Q tuuuuuudo. Dos q vc escolheu super gostei do penúltimo e do ultimo. Ahazou \o/ \o/

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Adriana!
Todos estão lindos né? E no comercial, gostou de mais algum?
Beijos

Responder

gravatar
março 16th, 2012 às 22:42

10

Essa coleção tá demaaaaais!!
amei mt mt o preto. qro demais ele!
bjs

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Jéssica!
Obrigada por comentar.
Beijos

Responder

gravatar
março 16th, 2012 às 22:49

11

eu amei os sapatos

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Eu também!
Beijos

Responder

gravatar
fabiane
março 16th, 2012 às 22:50

12

minha linda eu amei o scarpan vermelho amo scarpan tenhu um cinza !!!! bjao

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Fabiane!
Sim, o scarpan é lindo mesmo.
Beijos

Responder

gravatar
março 16th, 2012 às 23:02

13

Nossa ta muito linda essa coleção! :heart:

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Também estou apaixonada!
Beijos

Responder

gravatar
março 16th, 2012 às 23:10

14

Ontem quando eu vi o comercial fiquei ate babando com tanto sapato lindo.Mais o meu pé que fora dos padroes é dificil de encontrar. bjim

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Rosileide!
Será que é fora dos padrões mesmo? Não creio…
Beijos Beijos

Responder

Rosileide Silva Respondeu:

eu calço 40 moro trindade.goias e quando quero um sapato vou a goiania e tenho que andar muito pra encontrar um sapato 40 bonito.

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Rosileide!
Mulher, vc deve ser super alta, que LUXO!
Tenho uma amiga que é pequena e reclama pois nunca encontra o 34.
Então se você mora perto de Goias deve ficar mais fácil.
Obrigada por comentar.
Beijos

gravatar
Elaine Cristina Dib Chaves
março 17th, 2012 às 0:51

15

Eu também amei,muito lindo,eu queroooooo!!!!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Eu também!

Responder

gravatar
Elaine Cristina Dib Chaves
março 17th, 2012 às 0:56

16

Gente eu querooo,aqui na minha cidade não tem,mas eu queroooooo!!!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Elaine!
Mas Via Marte tem em quase todas as cidades nas melhores sapatarias.
Beijos

Responder

gravatar
Elaine Cristina Dib Chaves
março 17th, 2012 às 1:10

17

POr favor me sorteia aí,aqui na minha cidade não tem!!!!!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Sorteio? Não estou sorteando não. rsrsrs
Beijos

Responder

gravatar
março 17th, 2012 às 7:53

18

O preto é lindo!
http://pitadabeauty.blogspot.com.br

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Paula!
Todos são lindos… eu achei.
Beijos

Responder

gravatar
março 17th, 2012 às 9:37

19

vc já se cadastrou no site deles? Eles mandam um catalogo por correio toda coleção nova lançada! :D

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Me cadastrando em 3,2,1…
rsrsrs
Obrigada por avisar.
Beijos

Responder

gravatar
Andresa Agostinho
março 17th, 2012 às 10:33

20

Ah meu Deus, eu tb fiquei pasma com a coleção nova, gostei de todos os modelos….. :silly: adorooooooooooooooooooooooooooooooo bjs

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Andresa!
Também ADOOOORO.
Beijos

Responder

gravatar
Gisele gattaz
março 17th, 2012 às 12:02

21

Nossa são lindos mesmo tb ameiiiiii, sou apaixonada por calçados da via marte
tb quero uma botinha dessas acho muito chique bjsssssssssssss tudo de bommmmmmm
pra vc e toda sua familia amOOOOOOOO sua make assisto seus videos praticamente todos os dias
bjsssssssssss até mais, aguardando novos videos…..

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Gisele!
Obrigada demais pelo carinho.
Também amei os sapatos, aliás, amei todos!
Beijos

Responder

gravatar
Taty
março 17th, 2012 às 16:54

22

Oi Andreza, a coleção está linda mesmo…já vi que te deram a dica do cadasto no site, eu recebi semana passada o catálago da nova coleção completa..é um mais lindo que o outro…tem botas verdinhas…azuis….Eu adorei tudo, mas com certeza, gamei mais nas botas country!!!!!!!!!

Beijios – bom final de semana

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Taty!
Me deram sim e já vou fazer agora mesmo. Obrigada por comentar aqui.
Beijos

Responder

gravatar
ADRIANA
março 17th, 2012 às 17:23

23

SÃO TODOS LINDOS MESMO… RECEBO O CATÁLOGO DA VIA MARTE EM CASA, E SÃO TODOS PERFEITOS!!!! A GENTE PIRA!!!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Adriana!
Vou me cadastrar para receber também.
Beijos

Responder

vera rocha Respondeu:

como consigo vender esses calçados e receber o catalago en casa

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Vera!
Entre no site da VIA MARTE e mande email com as suas duvidas para a empresa.
Beijos

Responder

gravatar
março 17th, 2012 às 18:00

24

andreza, eu também estava vendo a novela e fiquei pasma com o comercial, achei as modelos muito boas, o lugar muito legal, os sapatos maravilhosos, mas adorei aquele preto com vermelho e o salto de oncinha, achei lindo, beijos

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Alectusa!
Realmente o bom gosto da Via Marte foi incrível.
Amei o cenário, música, maquiagem, modelos de sapatos.. TUDO!
Amei.
Obrigada por comentar.
Beijos

Responder

gravatar
luana marques
março 17th, 2012 às 20:08

25

amei todos os sapatos …e gostei de conhecer seu site bjim

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Obrigada Luane!
Seja bem vinda.
Beijos

Responder

gravatar
Rebeca Evangelista
março 17th, 2012 às 21:16

26

Olá Andreza. Também fiquei CONGELADA assistindo esse comercial. Impossível não fica babando por cada um. Todos lindos, mas tem sempre aquele que nos agrada mais. Esses dois últimos da sua escolha, foram os meus preferidos. Acho peep toes chiquérrimas! Estão de parabéns. Beijo e Ótimo Final de Semana.

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Rebeca!
Também amo Peep Toes, mas como amo botas fiquei com o coração partido! kkkkk
Beijos

Responder

gravatar
patricia alves dos santos de almeida
março 17th, 2012 às 22:31

27

:w00t: :w00t: gentem eu fiquei simplesmente doente por causa dquele sapato de onçinha não vejo a hora de comprar um

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Lindo né?
Obrigada por comentar Patrícia.
Beijos

Responder

gravatar
andreia felicio da silva
março 17th, 2012 às 23:30

28

ola ,eu tmbm me apaixonei ;;; acho que esse foi um dos melhores comerciais ja visto,perfeito ,cenario, modelos, calçados entao nem se fala,, musica enfim ,,,, combinaçoes perfeitas ;;; eu nao vejo a hora de sair nas lojas aqui ,,quero pelo menos uns 3 a4 pares ….. :whistle: :whistle: :

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Andreia!
Também achei demais… Me lembrou clipes da Beyoncé.
Beijos

Responder

gravatar
Jessica
março 18th, 2012 às 1:17

29

Nao resisti! Assim que vi esse peep toe coloridinho me apaixonei perdidademente! Fui correndo no site da via marte e procurei uma loja online autorizada e comprei na mesma hora!! eee /o/ agora é so esperar ele chegar e sair linda e poderosa por ai. :w00t:

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Jessica!
Depois que chegar me conta.
Beijos

Responder

gravatar
Jessica
março 18th, 2012 às 1:19

30

Alias, nao me faça mais gastar! hauhaua
Adoro vc e seu site, vc é uma simpatia, sua linda!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Muito Obrigada Jessica.
Beijos

Responder

gravatar
alexa bernado wougg
março 18th, 2012 às 11:11

31

estou apaixonada pela coleção eu ja comprei todas . :biggrin:

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Sério? Arrasou.

Responder

gravatar
Cleide Kadoshi
março 18th, 2012 às 12:46

32

Gente paralisei com esses modelos que belezuras …

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Eu estou CONGELADA até agora! rsrs

Responder

gravatar
alauany
março 18th, 2012 às 21:26

33

nossaa eu ameiii a coleção ,uso sempre via marte bejoss….

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Alauany!
Obrigada por comentar.
Beijos

Responder

gravatar
Ju
março 19th, 2012 às 12:35

34

Estou babando nesse peep toe preto… mtooo lindo… caso eu não econtre na loja comprarei na Dafiti mesmo… nunca deu problema…

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Obrigada Ju, ainda não comprei nada neles, então posso testar.
Beijos

Responder

gravatar
Iracema Ramos Nobre
março 20th, 2012 às 13:34

35

:wink: Adorei todos pense eles aqui comigo :whistle: :tongue: Meu Deus

Responder

gravatar
Lucrecia Muricy
março 20th, 2012 às 13:37

36

gostei de todos, mais gostei foi o azul com os detalhes verdes com roxo… aff ta muito lindo,, esse vai ser o primeiro de muitos outros que eu vou comprar!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Lucrecia!
Obrigada por comentar.
Beijos

Responder

gravatar
Danieli
março 20th, 2012 às 13:47

37

As mina pira no comercial da Via Marte!!!! kkkkkkkkk…um mais lindo que o outro!!…Calço 35 e estou louca para ser a ganhadora!!Dedinhos cruzados!!!!Adoro seu blog Andreza!!beijão :cheerful:

Responder

gravatar
Roberta Maria
março 20th, 2012 às 14:16

38

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii “!
Simplesmente Perfect

Responder

gravatar
Mônica
março 20th, 2012 às 17:20

39

Eu ameii todos, mas a primeiraaaa é super, hiper, mega, master maravilhosa.
Assim que chegar por aqui vou correr comprar.

Bjaoooo

Responder

gravatar
maria luciene boraschi
março 20th, 2012 às 17:49

40

gostei do preto; quero ser uma das sorteadas; e uso 35

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Maria!
O sorteio não está sendo sorteado.
Beijos

Responder

gravatar
março 20th, 2012 às 18:04

41

Eu adorei a coleçao da viamarte como sempre linda

Responder

gravatar
ana paula
março 20th, 2012 às 21:36

42

adorei tds.
so q oque eu mais amei
foi o de onça
to apaixonada
entro tds os dia no site para ver se eu consigo um
nao acho em nenhuma loja
acho q vou ate ficar doente
hj ate cheguei falar para minha mae q gostaria de ganhar um de aniversario
mas infelizmente nao foi
possivel.
pois meu aniversario é hj.
e ate agora nenhuma loja esta disponivel..
obrigada
tive q desabafar um pouco :dizzy:

Responder

gravatar
março 21st, 2012 às 0:39

43

nossa simplismente lindas eu adorei todas ate pq eu adoro via marte sempre com a cara da mulher brasileira

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Ednna!
Essa coleção é maravilhosa mesmo.
Beijos

Responder

gravatar
Dieniffer Aparecida Silva Lima
março 21st, 2012 às 12:33

44

A nova coleção está Maravilhosa!
Tenho todos os pares da coleção passada e pelo jeito…..Terei dessa tbm pois estão lindos só estou aguardando a disponibilidade nas lojas! Bjos a Todos

Responder

gravatar
cremildaalves
março 21st, 2012 às 21:13

45

amei o plataforma de oncinha moro em matao sp e aqui nao se encontra em nenhuma loja!!!! onde posso encontrar?beijos :whistle:

Responder

gravatar
março 21st, 2012 às 23:57

46

amei colecao 2012 cara nova de mulher

Responder

gravatar
Rose
março 22nd, 2012 às 11:33

47

O verde com roxo e azul, foi amor a primeira vista, devo dizer que além de lindo não podemos esquecer que tb são muito confortáveis, não machucam nadinha. Bjs Andreza adorei

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Com certeza Rose!
Beijos

Responder

gravatar
Ana Beatriz Faria
março 22nd, 2012 às 15:10

48

Já tenho dois modelos que não apareceram no comercial, estou apaixonaaaaada por eles. Quero mais, lógico *-*

Responder

gravatar
Maysa Caldeira
março 23rd, 2012 às 15:51

49

Adorei o preto, lindo lindo parabéns a Via Marte pelo bom gosto. Adoro essa marca.

Responder

gravatar
francielly
março 24th, 2012 às 11:41

50

eu fique louca quando vir o comercial estava falando no cel; deixar a pessoa esperando ate o comercial acabar gostei de varios modelos ; o sapato da via marte são muito lindo na minha opinião e a marca que faz os modelos mais bonito só que o ruim da marca e que e muito disconfortaveis para que anda a pé de onibús e para pagar os pecados
obs: sapatos,sandálias ,botas de salto alto são tão bonito então por que não fazer um produto bem confortaveis assim seria bom para todos :wink: :kissing: adorei os que vc escolheu

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Francielly!
Isso vai muito de pessoa para pessoa, pois tem meninas aqui que já falaram que é super confortável e que adoram!
Vou falar para eles.
Beijos

Responder

gravatar
jullyen vannila
março 24th, 2012 às 17:12

51

amei todas vou correndo comprar a preta no shopping :heart:

Responder

gravatar
elza
março 25th, 2012 às 17:35

52

amei colecao 2012 via marte quero ganhar

Responder

gravatar
Blenda Luana
março 26th, 2012 às 15:44

53

Amei a coleção qaundo vi fiquei louca.. Gritei aqui em casa ai minha mãe perguntou o que foi ai eu disse que era por causa da coleção da Via Marte ai quando ela viu ela disse vamos logo correndo comprar a nossa.. kkkk A coleção está um arroso. Tem uns que mi apaixonei espero comprar logo e arrasar no shopping. beijos :)

Responder

gravatar
Roberta Silva
março 26th, 2012 às 17:36

54

Eu amei a preta, apesar que todas são lindas quem dera eu poder um par de cada….Elas são MARAVILHOOOSAAS…. Quero muito ganhar uma!!!

Responder

gravatar
Sonara F Ramos
março 27th, 2012 às 13:49

55

Amei, estou encantada, trocando Ovos de Páscoa por sapatos da nova coleção Via Marte!!!!!

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

APOIADA!

Responder

gravatar
silvia vieira ribeiro
março 27th, 2012 às 18:36

56

Gostei do sapato azul com roxinho e verde muito lindo!!!
Gostaria tanto de ganha-lo bjs de silvinha.

Responder

gravatar
CARMEM LANGARO FERNANDES
março 29th, 2012 às 14:22

57

ADOREI TODOS, MAS A SEGUNDA BOTA TAH MARAVILHOSA, BEIJOS

Responder

gravatar
alex
março 30th, 2012 às 13:42

58

:biggrin: bom,eu nao entendo mto desse mundo de sepatos femininos,mas minha namorada gostou mto,entao onde consigo comprar esse modelos?

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Alex!

Você vai encontrar em lojas de calçados da sua cidade e também em algumas lojas virtuais.
Sem VIA MARTE sua namorada não irá ficar.
Beijos

Responder

gravatar
Bárbara
abril 7th, 2012 às 17:33

59

Amei a propaganda..

Já comprei a bota da primeira foto.. combina com tudo que experimentei.. sem contar que é um sucesso.. aqui no interior.. já tem loja com fila de esperar, pra comprar as botas country.. rs

Lindoooooo demais!!! =)

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Bárbara!
Ganhei a bota, a primeira e estou apaixonada nela.
Que demais saber desse sucesso.
Beijos Beijos

Responder

gravatar
Beatriz Lucena
abril 12th, 2012 às 13:56

60

Eu tenho a anabela de onça (perfeita!) e acabei de comprar o azul com roxo e verde, lindos demais! :wub:

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Olá Beatriz!
Deve estar arrasando.
Beijos Beijos

Responder

gravatar
abril 23rd, 2012 às 16:38

61

adoro a coleção Via marte mais essa ta de maiis….

Responder

gravatar
BIANCA MARQUES
abril 29th, 2012 às 11:55

62

Eu também ameiii.Coleção Country….Mas pensando em é estilo rodeio…..As montarias também estão bonitas este ano de 2012… :happy: :happy:

Responder

gravatar
joiciane lima
maio 7th, 2012 às 10:50

63

eu comprei o VM8 e amei minhas amigas babarão principalmente quando souberam que foi um presente do meu noivo… bjus

Responder

gravatar
Rubia
maio 21st, 2012 às 22:11

64

ola…eu tbem amo :heart: via marte…tenho o preto com gliter e to tentando acha o meu numero no colorido com verde azul e roxo, aki na minha cidade ja venderam tdos os 37…afff. :wub: ..bjuus

Responder

gravatar
lyvia pedro
maio 22nd, 2012 às 23:04

65

ameii,ameii,ameii Liiindos d+ <3

Responder

Andreza Goulart Respondeu:

Obrigada por comentar.
Beijos

Responder

gravatar
naiane
julho 12th, 2012 às 21:46

66

amei todos merecem meus parabens quem os enventou <3
:heart:

Responder

naiane Respondeu:

amo demais inclusive uso via marte o site deles e muito bom vcs tem que ver!!!!!!!!! :heart:

Responder

gravatar
Elisleda
agosto 16th, 2012 às 19:30

67

amei a coleçao da via marte!!!!!!! sao lindos é por isso d+++++++

Responder