15 de abril de 2012

Cada vez que comparo uma foto antiga com uma foto nova fico muito surpresa com a diferença. #Amém

O primeiro antes e depois foi esse (CLIQUE AQUI!) e foi no mês passado. Porém, para não fazer sempre com a mesma foto, achei uma de Porto de Galinhas de Janeiro de 2011. Acredito que não estava com 96kg ainda não, peso que estava quando fiz a cirurgia bariatrica, mas mesmo assim dá para ver a diferença.

Só para lembrar, fiz a Cirurgia Bariátrica em Janeiro – 2012, só sai de alta do hospital dia 31 de Janeiro e a partir daí comecei a emagrecer. Tenho 1,61m de altura e no dia da cirurgia estava com 96kg. Atualmente estou com 78kg, portanto 18kg eliminados.

Ainda me falta emagrecer no mínimo mais 10kg, mas a satisfação em me reconhecer ao olhar no espelho, a vontade de me arrumar e usar roupas mais estilosas não tem preço.

Se vale a pena fazer a cirurgia? Cada um tem que se fazer essa pergunta… Para mim valeu a pena, mas se tivesse que passar por tudo que passei não faria novamente.

Agora tenho uma vida normal, já posso comer de tudo, desde que porções mínimas e mastigando até dissolver na boca, mas isso já está tão presente na minha rotina que para mim já é normal/natural. Aliás, quando vejo as pessoas ao meu redor comendo penso: “Meu Deus, as pessoas comem demais!”

Engraçado como a minha referência em quantidade mudou… mas, vamos a foto do meu Segundo Antes e Depois!

Deu para notar a diferença?

[adsense]