4 de junho de 2012

Olá Amores e Amoras!

Como foram de final de semana? Eu passei muito bem.

Então, vamos ao 4º mês de resultados pós gastroplastia repleto de  conquistas, mudanças e muita felicidade?

Seguinte, estou muito adaptada a cirurgia, já tenho até a impressão que nasci assim. Até algum tempo atrás eu ainda tinha que ficar pensando na hora de comer: “Mais devagar Andreza! Matiga bastante. Corta todos os alimentos bem pequenininho.” Tudo por medo de engasgar, por medo da Síndrome de Dumping, por medo de tudo!

Agora, comer devagar já faz parte do meu estilo de vida. Fiquei extremamente lenta para comer e deve ser por isso que estou me sentindo tão bem.

Claro que evito tudo que possa me fazer mal, já que meu médico me instruiu a evitar carboidratos branco, gorduras e açúcar. Produtos com farinha de trigo/farinha branca eu nem ouso comer, tais como pão, bolos, massas. Para que também né? Em time que está ganhando não se mexe.

Ah! Esses dias falei do refrigerante no Twitter, que estava com vontade e tal, então comentei com meu médico que estava com vontade e ele falou que poderia tomar sim, era só colocar bastante gelo no copo com o refri, assim na hora que a gente coloca o refrigerante forma bastante espuma e por consequência todo o gás sai.  Claro que se eu tomar 1x por semana vai ser muito, mas , não vou passar vontade mais.

A Cirurgia foi uma mudança MARAVILHOSA na minha vida, atrás dela estou conseguindo atingir um sonho. Sabe quando você quer muito algo e parece inatingível? Emagrecer era assim para mim. A partir do momento que atividade física, Reeducação alimentar, medicamento,  já foi feito e nada surtia efeito a última cartada, a mais arriscada, foi decidir pela cirurgia, mas hoje vejo como a mais sábia.

A cada dia tenho mais pique para malhar, me arrumar, cuidar de mim. Estou me amando muito!

Ah! A cicatriz… sempre alguém me pergunta dela. O que eu tenho para dizer é: Antes eu tinha vergonha de mim por inteiro, agora se eu tiver vergonha de mim é de uma listrinha no meu abdome. É como se a vergonha de 90% tivesse passado para 3% do meu corpo… Meu sorriso de felicidade é muito mais chamativo que uma cicatriz.

Vamos aos dados?

  • Altura: 1,61m
  • Peso Antes: 96kg
  • Peso Atual: 73kg
  • Manequim Antes: 48
  • Manequim Atual: 42

Total de Emagrecimento até o momento: 23kg

Estou feliz em saber que muita gente tem se inspirado em mim e agora estão cuidando da alimentação, fazendo atividade física e se sentindo mais bonita. É isso que realmente importa.

Acredito que por ser jovem, por me cuidar bastante, tomar todas as vitaminas recomendadas, fazer atividade física desde o segundo mês e tratamentos estéticos, não fiquei com flacidez nenhuma. #TodasComemora

Na última consulta o Dr. Evanil Minussi, meu médico gastro, me informou que ainda devo emagrecer mais uns 10kg. De verdade? Se eu emagrecer mais 5kg já vou me dar por satisfeita. Já estou ótima, feliz e saltitante!

E ai, o que te faz se sentir mais bonita? Me conta!

Agora eu preciso procurar outro sonho, pois esse eu já realizei.

[adsense]