1 de julho de 2012

A cada dia que passa, me sinto melhor, melhor e melhor!

Nesse mês emagreci bem menos. Como já tenho visto em vários Blogs e também em vídeos, chega uma hora que o metabolismo entra no efeito platô. O corpo emagrece menos mesmo, por mais que você mantenha uma dieta regrada com atividade física. O que importa é não desanimar e sempre buscar o melhor.

Depois de ver um vídeo de uma garota que também fez cirurgia bariátrica, vi que os sonhos dela eram e ainda são muito parecidos com os meus. Só quem já esteve acima do peso sabe como é lindo cruzar as pernas elegantemente, entrar numa loja, provar e comprar roupas que a gente gosta, usar saltos sem ter dor nos tornozelos e o meu ainda não realizado… Ser carregada no colo sem ter medo da pessoa “estourar” uma hérnia! (risos)

Decidi esse mês fazer um Vídeo falando sobre a minha experiência.

Sim, me emocionei quando falei sobre a cirurgia, sobre o problema que tive e a UTI. Foi a pior fase da minha vida, senti a morte muito perto, meu psicológico sofreu por não saber se tudo daria certo, se eu havia feito a escolha certa, mas hoje estou bem, muuuuuito bem mesmo e tenho certeza que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.

Agora é uma vida nova, disciplinada, mas muito melhor. Agora ao me olhar no espelho já me reconheço. Essa era a Andreza que eu sempre me imaginei, que eu queria ver quando eu buscava no espelho. Me Achei!

Play e saiba mais detalhes sobre a minha Cirurgia Bariátrica!

 

Se você se olha e não se reconhece é sinal que está na hora de correr atrás de mudar. Não importa se você quer mudar seu cabelo, seu corpo, seu estilo… O que importa é correr atrás de ser você.

E você, está cuidando da sua saúde? BOOOOOORA!

 [adsense]