15 de agosto de 2012

Olá Amores e Amoras!

Esses dias atrás quando mostrei AQUI meu relógio novo, falei que havia comprado também uma bolsa e hoje venho mostrá-la para vocês.

Aproveitei que a minha querida amiga BETINA, estava em Miami e pedi que trouxesse uma bolsa Michael Kors para mim, eu queria aquela brilhante bem CARMINHA mesmo, mas, infelizmente a Betina não encontrou, então trouxe essa que é até mais fácil de usar no dia-a-dia. Vamos combinar né? rsrsr

A bolsa é super bonita, com uma acabamento incrível e não tem muito o que dizer, é linda.

Internamente ela tem uma divisória central, com zíper, que pode ser usada para levar um tablet ou notebook menor. Também há várias divisórias internas para colocar celular, chave, caneta, aquilo que você precisa encontrar mais rapidamente na hora do “desespero da bolsa”. Quem nunca procurou algo na bolsa e o DANADO estava no cantinho e no fundo? Então…

Do lado de fora ainda tem 2 bolsinhos laterais bem legais também.


Para uma pessoa que durante a faculdade dividia marmita com amiga, tinha 2 calças jeans e 4 camisetinhas – no máximo – e usava bolsa de feira livre, daquelas que não poderiam custar mais do que R$ 10,00… hoje ter uma Michael Kors é para mim um sinal que cresci! \o/

É tão bom hoje eu poder trabalhar e comprar aquilo que gosto. Gente, é muita satisfação mesmo. #MomentoDesabafo Se alguém aí curtiu a bolsa ou tem vontade de comprar qualquer produto Michael Kors, pode falar com a Elizete da Loja A BELEZA DE ESTER, pois ela agora está trabalhando com encomendas internacionais!

Arrasem Amoras!

[adsense]