2 de setembro de 2012

Olá Amores e Amoras!

Confesso que do mês passado para esse (veja aqui)  não mudou muita coisa não. A alimentação continua quase a mesma pois são alimentos que eu realmente gosto, porém, nos finais de semana tenho me permitido comer umas coisinhas diferentes. Já sai e  consegui comer pizza, Dá para acreditar?! Consegui comer 1 fatia de marguerita, que é uma pizza que eu adoro e para acompanhar 1 tacinha de vinho tinto seco (sou apaixonada por vinho  e odeio cerveja).

O que prova que dá para ter uma vida normal e social.

Na academia tudo mudou, meu treinos estão super pesados mesmo, para definição muscular e queima de gordura, acredito que até o Natal vou estar boazuda. Assim espero e a minha personal Simone também! huahauhau

Você está com flacidez? NÃO!

Sempre recebo emails e comentários aqui perguntando o que eu fiz ou o que tenho feito anti-flacidez.  Com quase 30 quilos a menos era para ter ficado flácida, mas, isso não aconteceu comigo.

Acredito que foi uma combinação de cuidados que acabou dando muito certo. Antes da cirurgia eu já fazia academia a 2 anos, então era uma “gorda dura”, portanto já tinha músculos firmes. Logo que meu médico liberou eu voltei para a academia, o que fez meus músculos continuarem firmes o que resultou na ausência da flacidez muscular.

Já a pele, eu também fazia drenagem linfática 2x por semana a mais de 1 ano, e depois da cirurgia voltei a fazer. Ainda complementei com uma hidratação em casa. Tem dias que uso óleo pós banho ( gosto de um que ganhei da linha SEVE, Natura), também uso um da linha VINOHIDRA da Adcos e no dia que vou para a academia uso o Nutralift Corporal da ADCOS nas coxas, glúteo, abdome e flancos.

Ah! Também sempre estou com água, seja no copinho ou na garrafinha, por perto. Estar hidratada é muito importante.

Como está o seu cabelo? Continua caindo?

Gente, meu cabelo parou de cair, mas continua fininho e delicado e com vários novos fios nascendo. Até voltei a fazer luzes pois deixei o cabelo descansar. Agora o que está mais fraco em mim são as minhas unhas. elas estão bem mais moles o que faz o esmalte não durar muito, e as vezes a unha até lasca com facilidade.

Acredito que essa fase de unhas e cabelos mais fracos deve passar quando chegar próximo de 1 ano de pós operatório. #Oremos

E a Cicatriz?

Continuo passando KELO-COTE, mas isso é um tratamento demorado, lento demais e a cicatriz deve ficar com o resultado final só depois de 18-24 meses. Mas a diferente que notei foi na coloração. Agora está mais bege/castanho e perdeu aquele aspecto avermelhado de antes. Sumir eu sei que não vai, mas, vai ficar mais “discreta”.

Quantos quilos você já emagreceu? 28kg!

Até o momento emagreci 28kg.

Do mês passado para esse emagreci só 1kg, mas, minha roupa continua ficando larga. Por conta dos treinos na academia estou emagrecendo em gordura e ganhando massa magra. O que é maravilhoso e super saudável!

Vejam minha foto de antes e depois

  • Altura: 1,61m
  • Peso Antes: 96kg
  • Peso Atual: 68kg
  • Data da Cirurgia: 14 de Janeiro de 2012, mas só sai de alta do hospital dia 31 de Janeiro de 2012 devido a complicações, para saber mais CLIQUE AQUI!
  • Médico: Dr. Evanil Minussi ( Pouso Alegre – MG)
  • Meta: 62kg

Confesso que estou muito feliz e mais autoconfiante. Uma pessoa alegre, feliz, engraçada eu sempre fui, mas, agora eu não tenho medo do que as pessoas vão dizer (existe muita gente que faz questão de criticar os outros para tentar abafar seus próprios defeitos, é mais engraçado rir do estilo, do peso, das roupas dos outros do que tentar corrigir os seus próprios). Não tenho vergonha de mim! Agora nem aí para o que dizem, pois quando me olho no espelho, me amo!

Esses dias atrás comprei minhas primeiras peças de roupa 38, uma saia de tecido, uma saia jeans e uma calça jeans. Estou tão feliz!

Então, se você não está feliz com você por qualquer motivo, corre atrás dos seus sonhos! Eu corri atrás do meu e estou me sentindo realizada!

Lembrando, que não estou aqui para incentivar ninguém a fazer cirurgia bariátrica/gastroplastia/redução do estômago. O que importa mesmo é ser mais saudável, na alimentação, na atividade física e na vida em família!

Obrigada pela força.