5 de novembro de 2012

Olá Amores e Amoras!

Como prometido aqui estou eu no meu primeiro dia no SPA Aqua Colore, para contar para vocês!

Hoje foi digno de uma verdadeira MARATONA… Nem dormi direito de ontem para hoje de ansiedade, ainda mais que iria viajar sozinha de avião e viajar sozinha de avião é a minha primeira vez.

Acordei as 5h da manhã, me arrumei, revisei a mala para ver se havia esquecido algo e fui tomar o meu café. As 6:30h  meu pai passou em casa e pegamos a estrada rumo ao Aeroporto de Guarulhos – SP.

Nessas horas me dá uma tristeza morar em cidade pequena que não tem um aeroporto por perto… As 10: 50h eu estava no guichê da TRIP, já despachando a minha malinha e logo em seguida dei um abração no meu pai, outro da Lourdes ( namorada do meu pai) e fui para a sala de embarque. Pontualmente as 11:55h o avião levantou vôo, mas, olha… vou te falar uma coisa, como o avião da TRIP para Joinville é pequeno a sensação não foi das melhores, ainda mais quando se pega um americano enorme do seu lado, suando em bicas, que coça o nariz, o ouvido o tempo todo e depois come unha. ARGHHHHHHHH

Cheguei no aeroporto as 13:10h e tive o enorme prazer de conhecer a Betina da Ludora Boutique. Ela foi me buscar junto com 2 funcionárias. Gente, ela é linda e é um amor. Então a Be me trouxe aqui para o SPA e aí que a brincadeira começou! Hauhauahau

O lugar é lindo! Repleto de áreas verdes MARAVILHOSAS, piscina aquecida coberta, caminho das águas, áreas de relaxamento, quadra de tênis, lagos para pesca e mais um monte de áreas que vou contar aos poucos aqui.

Depois de conhecer um pouco do SPA a Be tomou o lanche comigo, afinal eu ainda não havia almoçado ( suco de abacaxi + 2 fatias de pão integral com tomate, alface, um molho gostoso que me lembrou mostarda e 1 fatia de peito de peru – tirei o pão e comi todo o restante), depois disso a Be foi embora ( fiz beicinho) e aí comecei nas atividades daqui.

Comecei por uma trilha no meio da mata que é linda por sinal, 3 km de trilha e voltei… Uma caminhada rápida, de 30 minutos. Depois já corri para me trocar para a aula de hidroginástica. Usei o maiô que ganhei da POUCA ROUPA, esse maiô de estampa étnica é LINDO!

A aula foi bem puxada e pelo que notei há mais umas 15 pessoas hospedadas aqui. Um pessoal ótimo, animado e já estou fazendo amizades. Aliás, o pessoal de todo o SPA são uns amores e não tem como não gostar.

Depois da hidro voltei para o meu quarto – que é lilás e lindo – e já estava na hora do jantar. De entrada salada de alface com manga e uma outra salada de lentilha + cenoura ralada ( ambas a vontade), de prato principal um frango com vagem e cenouras cozidas e regadas no azeite. Tudo uma delícia e dá para notar que está tudo sem sal, mas, ao mesmo tempo tudo tão bem temperado com ervas que a gente, pelo menos eu, não sinto falta do sal.

Passei por uma avaliação médica após o jantar ( está tudo ótimo comigo) e depois fiz um banho de luz. Segundo a fisioterapeuta responsável o ideal para mim, que hoje tive um dia bem corrido, seria a cor vermelha para me ENERGIZAR novamente.

Deitei numa maca, ela acendeu uma fileira de leds vermelhos no teto, mas essa fileira passa por diversas cores, colocou umas pedrinhas nos meus xácras e harmonizou meu corpo com um pêndulo. De fundo tocava uma música relaxante e tinha um leve cheiro de incenso, por estar suave estava delicioso. Nos 20 minutos que fiquei lá até agora não sei se passou rápido ou se dormi mesmo. (risos)

Peguei o lanche da ceia ( um pêssego bem maduro) e vim para o quarto já pensando em fazer o post. Cheguei, deitei e apaguei! Acordei no susto e estou aqui escrevendo para vocês! Espero que gostem…

Ah! Amanhã tenho uma avaliação as 6:50 e depois caminhada, hidroginástica forte e mais um monte de coisas que contarei amanhã. Combinado?

Já estava me esquecendo… Se você for de Joinville e quiser vir passar o dia de sexta-feira (09/11) aqui comigo, a Odete, aqui do SPA Aqua Colore, me liberou sortear 2 all days. Então, se inscreve aqui e  concorre!

Vem passar um dia no SPA COMIGO! Veja as regras.

Beijos