20 de novembro de 2012

Olá Amores e Amoras!

Hoje, pela manhã o Fabiano me ligou logo cedo quando estava saindo com o carro para eu ir lá embaixo pegar um gatinho que estava no portão da garagem do prédio… sai correndo porque eu amo animais.

Quando cheguei o gatinho estava no trilho do portão, dentro da água e miava sem parar com carinha de assustado. Peguei e trouxe correndo para o apartamento, enxuguei com uma pano de chão que estava limpinho e seco, dei um pouquinho de leite morno para frio e fiquei aguardando para ver se estava tudo bem.

Como já era hora de ir para a academia, aproveitei para pegar uma caixa grande de papelão que tinha aqui em casa e coloquei ela lá dentro, fechei com cuidado e fui para a academia.

Cheguei e ela estava dormindo, bem quietinha… Mandei mensagem para o Fabiano para ver o que iriamos fazer, ficar com ela ou não, apesar que por mim já era minha. Na hora ela topou, então decidi levar no veterinário aqui perto de casa para verificar se estava tudo bem e comprar os itens necessários para o gatinho.

Levei no Planeta Bicho, que é aqui bem pertinho de casa, a veterinária olhou, já deu vermífugo e me falou que era uma Menina, que precisava de um banho.

Por fim saí de lá com tudo que minha gatinha precisa, areia, potinho para a comida e água, ração, caminha e até coleira.

Depois de uma votação no Instagram, decidi por o nome de AMORA, é o nome que eu sempre escrevo com o maior carinho aqui no Blog para vocês então acredito que AMORA tem tudo a ver comigo, não é minhas gatinhas? (risos)

Sabe, estou muito feliz por ter adotado ela ou será que foi ela que me adotou? Não que eu seja contra comprar animais, mas, existem tantos animais precisando que se mais gente pudesse fazer isso, com certeza, não existiriam tantos animais sofrendo por aí.

Agora, minha família cresceu, somos EU, FABIANO e AMORA! \o/

E vc, também tem animal de estimação? Me conte…

Beijos