18 de dezembro de 2012

Toda Sua Sylvia Day

Olá Amores e Amoras!

Então, vamos a mais um livro: TODA SUA.

O livro da vez é escrito por Sylvia Day. Ela mesma assume ter se inspirado totalmente na trilogia CINQUENTA TONS de E.L.James.

Se você já leu Cinquanta tons de Cinza é IMPOSSÍVEL não fazer comparações pois a trama, mesmo que seja inspirada, tem tantas semelhanças que de início até me incomodaram um pouco, o que me fez ler o livro mais lentamente. Custei a ler, levei umas 3 semanas, para exatamente tentar não ficar comparando um livro com o outro.

Tudo bem que a autora Sylvia Day tenha se inspirado mas se inspirar até na aparência física foi um pouco demais na minha opinião, mas, tudo bem…

Os personagens principais da vez são EVA TRAMELL e GIDEON CROSS.

Eva, 24 anos, loira, linda, de família de poder aquisitivo alto, consegue um ótimo emprego na maior agência de publicidade dos EUA, porém ela conhece o BILIONÁRIO Gideon Cross, segundo ela – e a autora do Livro – como o homem mais SEXY DO UNIVERSO e fica atraída por seu par de olhos azuis, desde a primeira piscada. #UAUUUUUU

Mas, aí vem a minha opinião sobre o livro…

Sim, como todas as críticas dizem, ele é melhor escrito que Cinquenta Tons, não é tão “enrolado”, não é repleto de CONTROL+C CONTROL+V nos momentos erótico, é mais maduro pois os próprios personagens são mais maduros, ambos com passados complicados e confusos, mas, também apaixonados e muito sensuais.

Gideon Cross é um cara muito sedutor, bonito, surpreendente, sofrido. Porém, eu Andreza, não queria que ele fosse moreno claro de olhos azuis, semelhante a Cristian Grey ( olhos acinzentados e cabelos acobreados). Eu tentei imaginar durante todo o livro ele diferente, para não cair no 50 tons mas foi difícil.

Na minha opinião eu preferiria que Gideon fosse um belo negro, malhado, definidíssimo e que não se passasse numa agência ou algum escritório, porque não Gideon Cross como um médico, dentista, professor, fazendeiro, músico de sucesso… não é não? Gente, tem homens lindos e sexys em todos os lugares não é porque usam ternos que são mais bonitos. #AhVá #ProntoDesabafei.

Mas, se você está nessa “vybe” – assim como eu – de livros de românces eróticos deve sim ler TODA SUA . Se não leu CINQUENTA TONS, melhor ainda! (risos)

Ah! O TODA SUA também será uma trilogia e o segundo se chama PROFUNDAMENTE SUA, que ainda não decidi se vou ler ou não pois o livro acabou e não senti saudade dos personagens, não fiquei pensando na história, mas, vamos aguardar.

E você, está lendo o que?

Beijos