30 de dezembro de 2012

Amores e Amoras, se a gente não por metas na vida a vida fica sem sentido. Sempre busco meus objetivos, assim sempre tenho algo em foco e um motivo para me manter mais viva!

Então, que tal anotar na agenda as metas de 2013 e trabalhar nelas?! Boooooora

Fazendo a revisão:

As minhas metas de 2012 foram praticamente cumpridas, afinal, missão dada é missão cumprida! Veja Aqui.

Para 2012 prometi emagrecer, passar mais tempo com a família e deixar o cabelo cachear…

O emagrecimento aconteceu, de forma sofrida, mas, aconteceu.

Passei mais tempo com o meu marido e meu pai, tanto que nesse ano até postei menos vídeos e posts pois nos finais de semana tentei curtir essas pessoas que amo tanto. O cabelo cachear é a meta mais complicada para mim, fiz uma progressiva a pouco tempo, bem leve – da INOAR –  e como sei que ela sai em breve meus cabelos estarão cacheando novamente… Agora, para deixar ele totalmente cacheado preciso deixá-lo crescer um pouco mais.

Agora, vamos as PROMESSAS de 2013 e espero cumprir TODAS ELAS…

Organizar...

Nesse ano de 2013 quero organizar melhor os meus horários, pois estou me sentindo fadigada demais.

Atender em tempo integral na clínica e também ter o blog, emails, posts, fotos, tutoriais e tudo mais está demais para mim… Sim, eu quero cumprir tudo e como sou perfeccionista quando não consigo dar conta chego a sofrer.

Então, vou organizar meus atendimentos na clínica – sou fisioterapeuta –  e conseguir condensar meus atendimentos em alguns dias e outros dias para fazer vídeo. Assim acredito que vou conseguir porque, do contrário vou ter que abrir mão de alguma coisa e no momento não é o Blog não.

No momento o Blog é o maior prazer que eu tenho, ver ele dando certo e conseguir mantê-lo como eu quero será um prazer imenso, mas, preciso me organizar para dar conta e ser feliz.

Gravar mais Tutoriais

Em 2012 quantas vezes tive que deixar de gravar um tutorial porque não consegui mesmo, por falta de tempo ou por cansaço, e fiquei com idéias remoendo na cabeça. Aiin, se eu tivesse conseguido gravar tudo que queria teria saído tanta coisa legal.

Portanto em 2013 quero voltar aos 3 vídeos por semana como antes e para isso preciso da força de vocês, afinal um tutorial só vale a pena quando tem bastante acesso. Quero que me enviem sugestões, pedidos e assim tentarei cumprir tudo. Posso contar com vocês?

MiopiaDe verdade, já são mais de 18 anos usando lentes ou óculos e se meu oftalmologista falar que posso operar vou pensar seriamente. CANSEI de lentes corretivas. Quero acordar e enxergar as horas no rádio relógio sem precisar apertar os olhos igual uma japonesinha! (risos)

Minha consulta está marcada para dia 07 de Janeiro e aí vamos ver o que vai acontecer…

ViagemNesse ano de 2012 viajei bem menos do que gostaria, também, cada coisa na sua hora. Porém eu quero viajar bem mais em 2013 e quem sabe fazer minha primeira viagem internacional. Cansei de ir para “PARIScida do Norte” ( é só uma brincadeira), agora eu quero é desbravar o mundo.

Vou fazer meu passaporte, o quanto antes e depois tentar tirar o visto. São projetos e quem sabe, não é mesmo?

Ler Mais Livros Em 2012 despertei em mim novamente o prazer de ler e espero ler mais. AMO LER e adoro quando faço resenha de livros e vocês gostam… Muito bom isso!

mulher-definida

Em 2012 consegui chegar bem próximo do corpo dos meus sonhos, tenho me dedicado bastante e agora a idéia é lapidar.

Durante o ano de 2012 eu consegui ir para a academia de 3 a 4 vezes por semana, muito mais 3 do que 4. Porém, em 2013 quero ir 5 ou 6 vezes. Sim, sei que 6 é muito mas meta é para ser desafio e a idéia é essa mesma.

Quero ter uma melhor definição muscular e chegar ao corpo dos meus sonhos com coxas e panturrilha definidas. Já pensou? Seria lindo!

img_1136Em 2013 pretendo só cultivar a família, pois família para ser feliz tem que ser cultivada/cuidada e é essa a idéia. Não tenho nada que por e o que tirar da minha família, está feliz do jeitinho que está.

Amo demais meu pai, meu marido, minha gatinha AMORA e até a minha madrasta (risos). Essa é a família que eu tenho que priorizar sempre. Se eles estão felizes eu também estou e é isso que me importa.

Pronto, de promessas para 2013 já está ótimo e acredito que vou conseguir cumprir todas.

Quero desejar a TODOS VOCÊS um 2013 repleto de FELICIDADES, SAÚDE, AMOR E PAZ!

Taças

Beijos