7 de maio de 2013

NiverHoje completamos 8 anos de casados… 8 anos de muitos momentos inesquecíveis.

Quero dizer ao Fabiano que o amo tanto ou mais do que no primeiro dia de nossa lua-de-mel, que espero estar ao seu lado por muitos e muito anos ainda. Que venham os filhos, o tempo, as viagens e a velhice, mas, quero estar para sempre ao seu lado compartilhando tudo, falando, ouvindo, rindo, chorando, mas, sempre ao seu lado. Obrigada por ter me escolhido para ser a mulher da sua vida ( depois da sua mãe #Brincadeirinha) mas, por ter me permitido te amar e por tentar te fazer feliz. Obrigada, meu amor…. Amo Você!

Decidi então vir mostrar um pouco do meu casamento para vocês. Amo ver fotos de casamentos e espero que se sintam mais próxima a mim depois desse post.

1074

Sabe, ainda me lembro de cada detalhe para que esse dia acontecesse. 

Me lembro de quando vi esse vestido e me apaixonei de cara por ele. Queria um vestido liso, sem muita coisa, queria algo clean e quando bati o olho foi exatamente o que vi. Amei na vitrine!

A escolha do cabelo e da maquiagem também foi assim, algo que fosse jovial, leve, romântico e ao mesmo tempo meio princesa.

86

 

Por incrível que pareça, meu cabelo era natural nessa época, longo assim, que saudade dele. (risos)

Sabe, eu sempre digo que todo mundo deveria se casar, pois é algo tão emocionante e inesquecível que hoje todos os casamentos que vou eu choro, pois sinto uma saudade enorme desse dia.

9

 

Porém é impossível para mim ver as fotos do me casamento e não sentir saudades da minha mãe que estava presente nesse dia 07 de Maio de 2005. Infelizmente minha mãe veio a falecer 2 anos depois por problemas renais.

11 12

Mas, durante a nossa festa de casamento, minha mãe fez uma linda homenagem surpresa. Ela gravou uma mensagem de voz em homenagem a mim e ao Fabiano e é algo que sempre que ouço me desmancho em lágrimas, mas, sempre com um sorriso no rosto pois me traz muuuuuitas recordações boas porém, repletas de muita saudade.13 14 Vou deixar aqui abaixo o vídeo com a mensagem da minha mãe… Por muito tempo eu já pensei em postar essa mensagem mas sempre ficava na dúvida se estava na hora, se seria legal ou não mostrar tanto da minha intimidade, mas, hoje está na hora, nesse aniversário de casamento quero mostrar para vocês um pouco mais da minha história.

Separem um lencinho, pois a mensagem é de EMOCIONAR!

PLAY!

Então, agora já sabem um pouco mais de mim!

Beijos

.