25 de outubro de 2013

Manutenção Mega Hair Olá Amores e Amoras!

Como muitas de vocês me pediram, aqui estou eu para mostrar como é feita a manutenção do meu Mega Hair.

A cada 2 ou 3 meses é preciso remover todo as mechas do mega para novamente aproximar da raiz. O método que uso e que eu mais me adaptei foi o de queratina, pois você pode fazer de tudo  normalmente no cabelo, basta evitar o calor excessivo em cima das colas.  Por exemplo, posso fazer chapinha, babyliss, secar com secador, escovar, só não pode é deixar o calor parado em cima das colas pois aí ela pode derreter e fazer essa mecha se soltar.

No geral o cabelo com mega hair dá o mesmo trabalho de quem tem cabelo longo, você ter que ter o cuidado de desembaraçar e para isso existe uma escova certa, só comprar em perfumaria, hidratar sempre as pontas e nunca dormir com ele molhado.

Os produtos que tenho usado no meu cabelo com mega são:

  • Linha My Hair – Embelleze
  • Fios Hidratados, Linha Cuide-se Bem – O Boticário
  • Magic Color, para manter os fios mais claros bem acinzentados como eu gosto.

Agora vem ver o vídeo que eu mostro como foi retirado, como meu cabelo está sem o mega e como ficou novamente com a colocação. PLAY!

Se você quiser comparar como meu cabelo está mais forte hoje, veja o vídeo do dia que coloquei o mega. AQUI!

Sabe o que é mais interessante, eu já criei uma identidade comigo de cabelo longo. Eu me gosto sim de cabelo curto mas quando eu coloco o cabelo longo parece que ESSA SIM SOU EU. Engraçado isso né?

A manutenção do mega e ter um mega é um pouco caro, aqui em Itajubá sai numa média de R$ 500,00. Isso vai variar de acordo com a sua quantidade de cabelo também e quantidade de mechas. Se você for da região eu SUPER INDICO o Rovane, pois ele é calmo, excelente profissional e faz um mega hair incrível! Para saber a localização e telefone CLIQUE AQUI!

Então é isso, agora eu vou arrumar as minhas malinhas que estou indo para SP que amanhã é o TELETON.

Ass de post de produto comprado

Beijos Beijos


.