25 de fevereiro de 2014

Ombré de Tic Tac

Olá Amores e Amoras!

As vezes dá aquela vontade de mudar o visual, seja para dar uma volta, fazer uma foto ou mesmo um vídeo. Então, é uma boa hora de usar um Mega Hair/Aplique de Tic-Tac.

Esse meu é da Loja Pink Gloss e já tenho a algum tempo, o meu é o loiro de 8 peças e para ver como colocar, assista aqui. Porém, como deixei meu cabelo crescer um pouco a raiz está mais escura e não conseguia fazer o meu cabelo natural casar com as mechas do tic tac. Decidi então escurecer a raiz e fazer um ombré, assim eu poderei usar quando tiver vontade e além de misturar bem ainda vai ficar estiloso.

IMG_6126 Ombre

Como tenho 2 kits de 8 peças, decidi fazer primeiro com um Kit e se desse certo eu gravaria para vocês verem.  No primeiro KIT usei a tintura Garnier OLIA na cor 6.0. Aliás, 6.0 é a cor do meu cabelo natural.

Olia Com ele consegui o efeito de raízes escuras e pontas mais claras…  Passei uma camada mais grossa próximo a costura do cabelo e fui puxando para o meio da mecha, até a altura que eu queria em degradê.

Ombré 1

Decidi gravar um vídeo com o passo-a-passo para vocês verem como ficou e se motivar a mudar também quando der vontadinha! (risos)

Se liga no vídeo para ver como que fiz. PLAY!

Para fazer o ombré, no vídeo, usei a tintura Soft Color da Wella, também na cor 6.0. O legal é que você pode fazer isso com qualquer cor.

Para comprar um Kit de TIC TAC igual ao meu, veja aqui!

Ah! O Colar que estou usando no vídeo é da LUDORA ( AQUI!) e usando o cupom ANDREZA tem desconto nas compras.

Obrigada por acessar e pelo carinho.

Ass Resenha

Beijos


.