26 de abril de 2014

Cirurgia Bariátrica

Olá Amores e Amoras!

O tempo passa muito rápido mesmo, mas, hoje parei para pensar ainda mais depois que fiz o vídeo e vi o quanto a cirurgia me fez bem. Não faço nenhuma apologia a cirurgia, mas para mim foi um ótimo recomeço.

A cirurgia tem e deve ser a última opção e quando você tem consciência de que será um recomeço, é a chance! Sabe o que é o melhor para mim, me olhar no espelho e me reconhecer. Hoje eu olho e penso comigo “Essa Sou Eu!”

Agora, estou com treinos mais pesados na academia, estou ficando mais forte e aos poucos vou chegar no meu objetivo. Está lindo ver que estou conseguindo dar o contorno que sempre sonhei ao meu corpo… Ainda preciso ganhar mais massa magra e abaixar o meu percentual de gordura mas com auxílio da minha personal irei chegar lá!

Claro que com 2 anos de cirurgia descobri o que me cai bem na hora de comer e o que nem adianta insistir. A maioria desses alimentos me dão tontura: leite ( os derivados consigo comer), doces, farinha branca e gordura. Nem adianta tentar comer, a sensação não é legal mesmo e mesmo quando eu como só um pouquinho. Arroz, quando quero comer como um pouco do integral e feijão/lentinha/soja me dão muita dor abdominal.

Atualmente prefiro alimentos integrais… E isso é ótimo!

Aos poucos, neste 2 anos, tenho aprendido com as mudanças do meu corpo e ao pouco estou tentando achar o meu estilo. Agora posso escolher as roupas, não são mais elas que me escolhem. Por um período da minha vida eu comprava o que me servia, agora posso me dar ao luxo de escolher. Isso, é incrível!

Espero que gostem deste Bate Papo!

Beijos


.