6 de maio de 2014

Olá Amores e Amoras!

Algum tempo atrás falei sobre a Criolipólise AQUI e até explique como é a sessão e como a modificação acontece. Vi que algumas pessoas queriam saber mais e já que decidi fazer essas sessões no culote também,queria diminuir os “biquinhos do quadril” que nunca ficam bem em looks e acreditei que seria interessante mostrar como experiência para tirar todos os mitos envolvidos.

De verdade, foi completamente indolor nos culotes. Quando fiz no abdome senti só a sucção mesmo, tipo um grande beliscão, depois não senti mais nada mas é óbvio que a sensibilidade muda de cada pessoa, mas para mim foi tranquilo.

Vejam só o vídeo abaixo. PLAY!

Esta sessão foi feita na Clínica ArteNata com o equipamento CRIO REDUX – Advice ( que é regulamentado pela ANVISA) e por já ter feito no abdome e ser cliente de lá, tive desconto para fazer o quadril ( valor R$ 1200,00) mas, é uma sessão super cara mesmo já que um equipamento deste, para vocês terem uma idéia, dá quase para comprar um apartamento em algumas cidades e na minha opinião vale a pena por não correr os riscos que uma lipo daria. Não acham? Eu prefiro fazer procedimentos mais “tranquilos” do que ter que ir para um Centro Cirúrgico novamente.

É isso!

Beijos


.