7 de julho de 2014

Olá Amores e Amoras!

Sei que o Brasil é enorme e não e em todos os cantos que o frio já deu as suas caras, mas, aqui no Sul de Minas Gerais no começo da manhã ou após o final da tarde sair sem uma jaqueta seria uma LOUCURA da minha parte!

Eu amo vermelho e o vermelho pode dar um toque de estilo ao normal, preto, marrom e cinza do inverno.

Andando estes dias atrás por Tiradentes, MG vi este gorrinho em uma loja –  que infelizmente não me lembro o nome –  entrei e comprei baratinho ( se não me engano custou R$ 25,00) achei barato por ser um trabalho artesanal em tricô tão bonito e virou a minha peça de estilo deste inverno. Quem me segue no meu Instagram ( me segue lá no @AndrezaGoulart ) já viu que eu usei no mesmo dia em Tiradentes, já usei esses dias atrás aqui em Itajubá, MG onde moro e também usei em Campos do Jordão-SP. Estou amando sair com ele, me sinto uma francesa! (risos)

Com esse friozinho, este dia usei este look. Combinei o gorrinho vermelho em tricô, com uma calça vinho e com um efeito rendado, bota, jaqueta de jeans encerado e deu nisso. Ah! O batom vermelho também deu um TCHAN… Vamos as fotos!
Gorro Vermelho2andreza-86andreza-95 andreza-104 Gorro Vermelhoandreza-93

 Gorro de tricô ( comprei em Tiradentes e não em lembro #Perdão) | Jaqueta de Jeans Encerada – Lança Perfume | Regata preta com renda – Acervo Pessoal | Calça Flare – Costume | Brincos Coleção Andreza Goulart – Ludora

Espero que tenham gostado!

Beijos.fa