9 de julho de 2014

Olá Amores e Amoras!

Quem não gosta de itens fofinhos para deixar a penteadeira ainda mais linda e decorada? Eu sou apaixonada por pincéis, vocês já sabem disso e sempre que vejo pincéis modernos fico ainda mais encantada. Ficam lindos na decoração, ficam lindos para fazer fotos, é sempre lindo!

Estava passeando pelo site da SEPHORA e dei de cara com os itens da coleção HELLO KITTY  e quando vi os pincéis tive até palpitação! (risos) Fora que para quem é apaixonado por gatinhos, gateiros como eu, tem um amor a mais quando vê a Hello Kitty.

Essa Coleção da Hello Kitty tem Kit de Pincéis, Pincel Kabuki, Case/Maletinha para Maquiagem, espelhos para a bolsa, tudo muito lindo e delicado.

hello-kitty-sephora

hello-kitty-5-11475132-1554
Hello-Kitty-Retractable-Kabuki-Brush-in-Silver

Kit de Pincéis:  Maquie-se com estilo até a ponta dos pincéis! O Kit Brush Set with Holder de Hello Kitty vem com cinco pincéis indispensáveis para uma maquiagem perfeita dentro de um suporte super fofo com o formato da Hello Kitty.
O kit contém um pincel para a face, dois pincéis para sombra, um pincel chanfrado para os olhos e um pincel delineador.

Kit de 3 Pincéis Head Topper: O Kit de Hello Kitty vem com três pincéis indispensáveis para uma maquiagem perfeita da região dos olhos, cada um com um detalhe super fofo com o formato da Hello Kitty.
Use o pincel chanfrado para os detalhes mais precisos, o pincel chato para depositar a sombra sobre os olhos e o pincel com ponta arredondada para um esfumado perfeito.

Pincel Kabuki: O Pincel Kabuki de Hello Kitty é indispensável para uma maquiagem perfeita. Em uma embalagem super fofa com o formato da Hello Kitty as cerdas ficam sempre protegidas e o pincel dura mais tempo. Perfeito para a aplicação de pós compactos e super prático para levar na bolsa.

Vai me falar… Ficou apaixonada ou não? Eu já vou fazer a minha comprinha, quero o Kit de Pincéis e os Pincéis Head Topper para fazer fotos. Que lindos!

Para comprar, visite o site da SEPHORA (clique aqui!)

Beijos.

OBS: Esse não é um publieditorial.