28 de julho de 2014

Olá Amores e Amoras!

Neste Final de semana estive em Poços de Caldas, MG e lá estava super frio, com um alternado de garoa e chuva intensa e muito vento. O que fez um friozinho LINDO e se ver. Durante o dia dava para sair normal, caminhar pelo Centro da cidade, mesmo com garoa fina, mas a noite, só com jaqueta de lã ou couro, 2 calças e touca mesmo! Que frio!

Então, sábado de manhã aproveitei a garoa fininha para fotografar o meu look de friozinho.

Coloquei um tricô na estampa pied poule branco com vermelho para dar uma quebrada no look que estava todo preto. Como vocês já sabem, adoro resgatar as saias e shorts do verão usando meia calça e foi exatamente o que fiz. Peguei uma meia calça preta, calcei mais 2 meias para manter os pés quentinhos e coloquei a bota. E aí está o look que estava usando para dar uma volta em Poços, que por mas que eu vá sempre ( pois a família do marido é da cidade) eu nunca enjoo de olhar.

IMG_9960

IMG_9961

IMG_9962

IMG_9964

IMG_9968

 

Essas fotos foram feitas na praça do Relógio Floral, bem em frente ao Teatro da Urca.

IMG_9972

IMG_9974

IMG_9975

IMG_9980

E ai, que tal meu look?

Fotos by Fabiano Leal

Casaco  de Tricot Pied Poule – Fernanda Lago |Regata de Rendinha –  Comprei na Casa Glória e não sei mais a marca | Saia Jeans Preto Encerado – Betelgeuse – Comprei na Casa Glória | Meia Calça Preta Sculptor Sigvaris | Bota Over Knee – Ana Capri | Brincos Luma – Coleção Andreza Goulart – Ludora ( use cupom ANDREZA para desconto) | Bolsa Michael Kors – Fricotes e Detalhes.

Beijos