29 de novembro de 2014

Sabe Amor por uma roupa? É isso que eu sinto por esse macaquinho.

Assim como Macacão, que já mostrei aqui usar macaquinho era algo que eu não me imaginava mesmo. Tinha a falsa impressão que quem é baixinha como eu não poderia usar, então uma amiga me convenceu a experimentar e foi paixão de verdade. É uma peça que faz um look completo, é extremamente confortável, tem um estilo garantido e é a cara da Primavera/Verão 2015.

Esse Macaquinho é todo bordado, mas não é um bordado brilhante não, o que possibilita a usá-lo durante o dia caso tenha um evento mais “chiquezinho” . As costas é toda e renda e já adianto, é uma renda macia que não pinica. (risos)

Ah! Para dar aquela alongada no look usei uma sandália em bloco, dessas de salto alto grosso e plataforma e essa sandália não cansa, é leve e eu poderia andar quilômetros com ela sem me cansar. Porém, para dar uma vida ao look usei uma sandália de cor vibrante.

Tive que repetir a bolsa de franja, pois ela tem um tamanho bom para levar tudo que eu preciso ( celular, power bank, documentos e uns retoques de make).

Vamos as fotos e tirem suas conclusões.
Macaquinho Sandália Pink Arezzo

Macaquinho Arezzo Pink

Macaquinho Renda Costas

Macaquinho Bordado

Macaquinho Sandália Pink Bloco 2


Macaquinho Preto Bordado Com Renda

Macaquinho Preto Com Renda


Sandália Pink

Macaquinho Hortelâ Tricot | Brincos Ariel – Ludora |Bolsa de Franja Colcci | Sandália Pink Arezzo

E como diz aquele programa… QUE TAL MEU LOOK? <3

Beijos