3 de setembro de 2015

DCIM103GOPRO

Olá Amores e Amoras!

Na semana passada tirei 5 dias para passear um pouquinho. Enquanto o Fabiano foi para o congresso SBPO eu aproveitei as tarde sozinha para curtir o mar e relaxar um pouco. Todo mundo precisa de uns dias de folga para desligar e recarregar as baterias.

IMG_2622

Já é a minha sexta vez em Porto de Galinhas -PE e todas as vezes na mesma pousada, a TABAPITANGA. Aliás, a primeira vez que estive na pousada nem blog tinha ainda, na segunda vez eu estava bem no comecinho do blog. O legal é que sempre fui atendida com o maior amor e carinho. Algumas pessoas pensam que sou bem atendida por causa do blog e não tem nada disso não, SEMPRE fui bem atendida e SEMPRE indiquei. Aliás na TABAPITANGA todo hospede é especial.

IMG_2609

O que eu mais amo neste lugar é a localização – claro que a pousada é linda, bem cuidada e um atendimento impecável – mas você poder correr para o mar a hora que quiser. Ver a maré subir e abaixar e curtir olhar para o mar sem fim é indescritível. Por isso que volto todo ano!

IMG_2649

O mais engraçado é que sempre digo que viajar é bom mas voltar para casa é melhor, isso não vale para quando estou voltando de lá. Literalmente, voltar da TABAPITANGA me corta o coração.

Ah! Se você ainda não conhece Porto de Galinhas, coloca ai na sua agenda pois merece. Vale lembrar que é um lugar perfeito para casais. É Romântico e perfeito para lua-de-mel, aniversário de casamento, momentos a dois. Já fomos com amigos que tem crianças também, e as crianças também curtiram mas não tem um espaço kids para crianças. A diversão é sempre no mar ou na piscina.

Ficou curiosa em conhecer mais? Tem vídeo para um bate-papo delícia. PLAY!

Ficou curiosa em conhecer a Pousada Tabapitanga? Clique Aqui! Algumas pessoas estão me perguntando sobre o preço, então te indico a entrar no site e falar diretamente com a pousada pois as tarifas variam de acordo com a temporada. Ah! Não se esqueça de dizer que viu no BLOG pois haverá desconto ou upgrade na hospedagem. Tá bom?

Beijos

Este post não é um publieditorial. Apenas indico esse lugar maravilhoso por amor puro e vontade de voltar. Lugar bom a gente indica!

 

Escova Michel Mercier