10 de setembro de 2015

Olá Amores e Amoras!

Nós mulheres somos cheias de NÃOs ao longo da Vida. Menina NÃO pode jogar video game, NÃO pode andar de skate, NÃO pode misturar estampas, NÃO pode usar saia longa se for baixinha, NÃO pode usar sombra colorida com batom forte. Não pode, NÃO PODE, NÃÃOOOO POOOODE!!!!!

Eu mesma, quando comecei o meu canal e 2008 só usava maquiagem mais acessível e pensava que SÓ QUANDO eu pudesse comprar uma maquiagem importada, daquelas bem divas mesmo, minhas makes seriam bonitas. Seguia várias blogueiras gringas e pensava sim: “Claro, a fulana usa tal, tal e tal, é por isso que a minha não fica tão boa e que aquele resultado nunca vai ser pra mim”

Por um período até investi e gastei dinheiro com maquiagem importada sim, precisa experimentar mas, isso me deu uma lição.
Agora, consigo ver que a maquiagem nacional é tão boa quanto a importada.

Então, por qual motivo eu não conseguia um acabamento bom? O problema estava em MIM!

Com o passar do tempo a técnica foi se aprimorando, eu fui conhecendo mais a aplicação de cada produto e hoje é impossível dizer que uma maquiagem importada é melhor que uma nacional. Essa mudança de pensamento veio junto com uma mudança de comportamento: quando eu decido que algo é pra mim, eu faço o resultado que eu quero ser possível.

A nova campanha da quem disse, berenice? fala exatamente sobre isso, e quer incentivar todas nós a nos livrarmos dos nãos e a começarmos a nos permitir mais. O que antes Não era para mim, agora É PARA MIM! Veja só que incrível:

plano-de-fundo-2-copy

qdb 2

Se você ainda não está conseguindo aquele acabamento primoroso no seu make, seja na pele, olhos ou mesmo lábios tenha certeza que com prática, já já você vai conseguir o acabamento que você tanto sonhou. Acredite que é pra você! Maquiagem é treino e eu sou a prova disso!

Beijos

Este post é um Publieditorial para te incentivar a se sentir cada vez mais linda. 

Escova Michel Mercier