11 de setembro de 2015

Olá pessoal tudo bom?

Hoje eu trago uma dica pra quem quer praticidade e eficácia para hora de hidratar e tratar a cabeleira.

Captura de Tela 2015-09-11 às 12.42.55

Sujeito a agressões diárias como: química, secador, chapinha entre outros nossos cabelos requerem cuidados intensivos e constantes para manterem-se com brilho, vitalidade, força e proteção.

A novidade é a ampola de Hidratação Capilar Intensiva CaribbeanOil, mas conhecido como Óleo de Ojon é muito utilizado como reconstrutor e fortalecedor capilar. Ele é rico em Cisteína, um aminoácido presente naturalmente nos cabelos e também em altas concentrações de lipídeos, principalmente ácido palmítico, ácido esteárico, ácido oleico e ácido palmitoleico componentes que garantem a saúde dos cabelos.

Captura de Tela 2015-09-11 às 12.43.20

Essa é uma opção super prática para pra você que vive na correria do dia a dia e não abre mão de um cabelo tipo “Capa de revista” todo dia.  A ampola de hidratação CaribbeanOil é um sistema tratamento que ao entrar em contato com a água, ativa substâncias que promovem reação exotérmica, aumentando a temperatura inicial da mistura em cerca de 4ºC (isso mesmo ele fica quentinho) e se transforma em um creme consistente, liso e brilhante, rico em ativos multifuncionais capazes de condicionar e tratar profundamente os fios. Sem contar que o cheiro é uma delícia!

Modo de usar:

Misturar um pouco da ampola capilar com água aos poucos (recomenda-se a adição uma parte da ampola para duas de água), homogeneizando levemente até obtenção de um creme consistente. Massagear os fios, deixar agir por 3 min e enxaguar.

Confira o vídeo que fiz mostrando o procedimento de preparo da ampola de hidratação intensiva.

#DicaDaFarmacêutica

Ela pode ser utilizada 1 ou 2 vezes por semana dependendo da necessidade da hidratação dos fios;

Rende aproximadamente 5 aplicações para cabelos longos;

Ideal para cabelos danificados, ressecados, quebradiços que precisem de hidratação.

Você encontra Ampola Intensiva de Hidratação Capilar – CaribbeanOil AQUI 

Gostaram da novidade?

Um super beijo

Tchau!

Escova Michel Mercier