8 de janeiro de 2016

Olá pessoal, tudo bom com você? Que saudade de escrever pra vocês.

Todo mundo tem pelo menos uma t-shirt branca básica no armário neh? E aí que depois de dá uma olhada nos meus posts aqui no blog da Andreza  vi que os dois posts com 10 ideias  para customizar camiseta branca estão sempre os mais vistos, parte 1 aqui e parte 2 aqui.

Se você já viu os dois posts e mesmo assim não achou nenhuma ideia que te agradou, hoje trouxe mais 12 ideias de como customizar sua camiseta branca, com materiais simples e de um jeito bem moderninho. Lembrando que customizar não é só cortar e colar coisas aleatórias. É legal idealizar primeiro e ter uma ideia de como vai ficar antes de começar o corta corta hehehe!!

Se liga nas ideias abaixo e depois me conta nos comentários qual vocês gostariam de ver vídeo tutorial.

PhotoGrid_1444801151758-700x700

1- Perolas: Desde que vi essa camiseta fiquei encantada, o detalhe da gola presa por perolas me encantou muito e com certeza virou uma peça mega valorizada.

2- Chita: Isso mesmo, um tecido simples ficou fofo com bolsinho frontal

3- Crochê: Que tal uma manda ou detalhe nas costas com crochê. Já existem esses bordados ou rendas prontos para colar ou costurar

4-Ombré: Esse detalhe ombré foi feito com spray, você dilui a tinta e coloca em uma embalagem spray, depois borrife mais perto na barra e vá aumentando a distancia pro efeito ser mais suave no meio

PhotoGrid_1444808647645-700x700

5- Perolas e cristais 2: Dessa vez as perolas são menores e bordada no decote V da camiseta.

6- Cropped : Aqui foram cortadas tiras fininhas até o meio da camiseta, depois foram feitos nozinho entrelaçados, por fim corte o que sobrou das tirinhas.

7-P&B: Uma camiseta básica pode virar um blusa chiquérrima, troque as mangas por renda de outra cor, corte a parte de baixo, deixe-a mais acinturas e costure com pregas para formar um peplum.

8-$:  Desenhe o molde e pinte na camiseta, depois coloque tachinhas na pintura para um ar mais cool.

PhotoGrid_1444809089393-700x700

9- Regatão: Aquela camiseta enorme pode virar um regatão massa, corte as mangas e depois escolha uma arte pra estampa, XOXO é facinho e dá pra fazer com caneta para tecido.

10-Flags: Pra quem curte camiseta com bandeiras, essa ideia mais discreta é um boa opção, as mangas podem ser pintadas ou trocadas por tecidos com a estampa escolhida.

11- Cropped Tachas: Corte as mangas, corte a barra e depois pregue tachas piramide nos ombros. Pra completar rola uma arte no centro.

12- Ciganinha: Esse é meu preferido e oque mais quero fazer. Faça um corte reto de ombro a ombro e na barra, depois costure um elástico para esse efeito franzido.

Gostou? qual seu preferido e qual você gostaria de ver tutorial aqui no blog? Me conta aí nos comentários!

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos