15 de janeiro de 2016

Maleta

Olá Amores e Amoras!

Muitas de vocês querem seguir a carreira de maquiadora ou maquiador e a maleta é sempre uma curiosidade. Então, decidi abrir a minha maleta para vocês verem o que tem.

Claro que são apenas idéias e você pode ter os itens de acordo com a sua utilização e também o tema da festa. Minha maleta é viva e ela muda de acordo com o público que vou atender. Quando são formandas tenho mais pigmentos coloridos, com brilho e também maior gama de batons. Quando são maquiagem para casamento sou um pouco mais clássica e por ai vai.

Ah! Você também pode escolher os produtos de acordo com o seu estilo. Por exemplo, se você já usa uma determinada base em você e em você funciona muito bem, sinal que você já sabe como trabalhar melhor com ela e é melhor investir em mais cores dela já que é uma base que você se familiariza.

Outra coisa que me perguntaram é: Você não usa primer facial? Em geral NÃO… Nesse dia não tinha na minha maleta pois já conhecia as clientes porém quando não conheço coloco um na maleta. MAS, dificilmente uso primer pois já conheço muito bem as bases que uso e sei que com elas não existe a necessidade de primer. Pelo menos, não para mim, acabo tendo resultados bons e extremamente duradouros ( inclusive relatados pelas próprias clientes que voltam para se maquiar comigo!) então PRIMER FACIAL não é extremamente essencial (pelo menos para mim).

Então, vamos a maleta! PLAY.

Espero ter ajudado vocês e lembre-se: Muito melhor que a sua maleta é VOCÊ! Produtos são essenciais mas nada substitui a sua mão e quanto mais treinada e habilidosa com todos os tons de pele e idades, melhor será. Isso, você só aprende treinando mesmo.

Super Beijo

 

Escova Michel Mercier