16 de janeiro de 2016

Diário 24 Semanas

Amores e Amoras a cada semana uma novidade acontece, nunca imaginei que fossem tantas novidades e mudanças tão rápidas. Na minha cabeça todo mulher já teria o tal instinto materno mas a realidade é bem diferente da imaginação e na vivência a gente tem a real noção de como ser mãe é um verdadeiro milagre da natureza.

Do nada o corpo todo muda e se molda, é uma mudança tão brusca e tão rápida que chega a ser uma loucura. Todos os dias eu durmo de um jeito e acordo de outro! Já se imaginou assim? É sensacional.

Claro, alguns dias temos dores. Dores para virar, dores para levantar, dores na barriga que está a ser esticada, dores na coluna… Com tamanha mudança não teria como ser indolor, mas o amor é muito amor que todas essas dores. O cansaço e o peso que se modifica já começam a fazer presença também no meu dia-a-dia, já sinto isso. Na hora que me deito para dormir vem a vontade de fazer xixi e mais xixi e mais um pouquinho de que? Xixi!

Vontades de comer algo inusitado não me passam pela cabeça, nem pelo estômago. Ainda continuo achando que as tais “vontades de grávida” são de mentira, na verdade eu que não estou sabendo aproveitar a oportunidade para fazer as pessoas me mimarem, aliás, mimos são tão bons, né? Porém, não sei lidar com isso. Continuo a mesma Andreza de sempre, só que com um abdome mais redondinho. (risos)

Mas, vamos ao que interessa, o Diário de Gravidez, onde vocês estão acompanhando comigo o crescimento do nosso Leonardo. PLAY!

 

Obrigada pelo carinho de vocês. Ah! Se você também quer o chá de bebê virtual é só comentar aqui para eu me programar então.

Super Beijo

 

Escova Michel Mercier