16 de janeiro de 2016

Ola Amores e Amoras!

O quartinho do Leonardo está começando a ganhar suas cores. Optei por tons que gosto e que possa deixar o quarto alegre sem pesar. Quando citei que o teto seria colorido, muita gente (mas muita gente mesmo!) disse: “Não Faça isso!”, “Vai ficar Pesado”, “Vai Escurecer o quarto!”, ” Quarto de Bebê tem que ser leve”. 

Porém eu, com a minha amiga e expert decoradora Thays Meloni, decidimos que seria uma ótima forma de deixar o quarto moderno sem precisar mexer na estrutura de gesso, ou algo maior. Só a cor pode mudar MUITO um ambiente.

Uma outra coisa é que não tenho em mente o quarto infantil demais, com papel de parede muito cheio de bichinhos e que restringem a decoração a apenas bebê, prefiro que os bichinhos estejam nos brinquedos e em outros detalhes.

Você está com vontade de dar aquela repaginada na sua casa? Que tal mudar a cor do teto então? Vou colocar aqui algumas referências que encontrei nas minhas buscas e são bem legais. O que dá para ver é que o teto colorido combina bem com paredes mais claras e neutras e podem ser usadas em qualquer ambiente ( sala, cozinha, quarto e banheiros).

Vamos inovar? É um mais lindo que o outro!

_ 9 blog G

3cda35b4f4d6ed9d5c46c2f3a8c7bfc9

azul

6-ideias-originais-decorar-purpura-tectos

azulao

053

41

Room-shot-2-1024x768

Confesso, estou encantada com tanta beleza e as vezes me pego pensando: COMO NUNCA PENSEI NISSO ANTES?! Se eu tivesse imaginado isso já teria um quarto de teto colorido desde a minha adolescência! (risos)

Ah! O quarto do Leonardo terá o teto azul turquesa ( Apatita – Suvinil) e paredes neutras ( Palito de Picolé – Suvinil) e quero deixar uma parede pequenininha com tinta de lousa para ele – e todos nós –  podermos escrever e desenhar com giz.

Agora é só escolher as suas cores neutras e vibrantes e se jogar nas tintas! Bora fazer a vida mais colorida…

Beijos

Escova Michel Mercier