20 de janeiro de 2016

Fito Óleos

Se você é da época que óleos era grudentos, grossos, colavam na roupa e te incomodavam ao toque ESQUEÇA tudo isso e venha conhecer essa geração de FITO-ÓLEOS da Herbarium. Confesso que estou apaixonada por eles.

A Herbarium lançou no final do ano esse óleos com novas embalagem e toques secos e suaves para manter sua pele a cada dia melhor e mais saudável.

Fito Oleos

Óleos são excelentes no cuidado com a pele pois promovem a nutrição, renovação e restauração da pele através das barreiras que conseguem criar na pele sem permitir que ela perca a água existente e ainda tem Vitamina E, que atua como um excelente antioxidante.

Fito Oleos 3

O Óleo de Macadâmia é extraído diretamente das sementes da macadâmia. O óleo é rico em ácidos graxos e monoinsaturados, sendo o ácido oleico encontrado em grande quantidade. Também é uma das maiores fontes vegetais de ácido palmitoleico, o qual protege os lipídios das células contra a peroxidação. O óleo de macadâmia devido ao seu alto teor de ácidos graxos essenciais, tem propriedades reestruturante, fortalecendo a barreira lipídica da pele melhorando a sua hidratação.

É, além de ser excelente condicionante para pele, principalmente as secas e maduras, possui propriedades emolientes e regenerativas. Indicado para hidratação e massagem corporal.

O Óleo de Sementes de Uva é um ingrediente vegetal que contém os ácidos graxos insaturados oleico (Ômega 9) e linoleico (Ômega 6), e ainda elevado teor de vitamina E. Sua principal função é a de emoliente, a qual gera a oclusão parcial da superfície da pele e estimula o acúmulo de água no interior do estrato córneo (camada superficial da pele). O que faz a pele permanecer saudável, macia, com flexibilidade e elasticidade é o equilíbrio que existe no mecanismo de sua hidratação, na capacidade que o organismo tem de promover a renovação celular e nas substâncias que compõem a epiderme, camada mais superficial da pele.  Indicado para hidratação e massagem corporal.

O Óleo de Amêndoas Doces é extraído da noz da planta Primus amygdalus var. dulcis, encontrada nas planícies do Saara da Turquia e do Irã e também na Índia e no Nepal. Apresenta elevada emoliência natural, que ajuda a hidratar e restaurar a oleosidade perdida durante o ressecamento da pele. Com uma textura sedosa o Óleo de Amêndoas Doces apresenta quantidade elevada de Vitamina E, que atua como antioxidante. Indicado para hidratação e massagem corporal.

E ainda contém outros compostos, com os triglicérideos cáprico e caprílico e o esqualeno, substâncias que estão presentes naturalmente na pele, sendo responsáveis por proporcionar uma aparência saudável e bonita.

A Rosa Mosqueta é uma planta silvestre que cresce nos Andes Chilenos. O Óleo é extraído da Sementeda Rosa Mosqueta, sendo rico em ácidos graxos insaturados, nutrientes essenciais aos processos fisiológicos e bioquímicos, responsáveis pela formação e manutenção de uma pele bonita e saudável. Mantém a hidratação natural. Super indicado para massagens faciais, corporais, em cicatrizes, prevenção de estrias e shantalas em bebês.

Fito Oleos 2

As fragrâncias são super leves e suaves, não interferem nos perfumes e mesmo em gestantes mais sensíveis não vão incomodar. Eu sei pois estou sempre usando e amando.

O rendimento também é muito interessante já que os óleos tem um ótimo rendimento.

Você pode comprar os Fito-Óleos diretamente da Loja online da Herbarium AQUI o Óleo de Rosa Mosqueta AQUI ou em drogarias e perfumarias de todo o país.

Juro, vocês vão se apaixonar.

Ah! Uma dica bem legal, vocês podem usar o seu hidratante de preferência e em seguida o óleo que você escolher. No momento estou usando mais o de Macadâmia pois estou apaixonada no cheirinho chique e levinho dele. <3

Este post NÃO é um Publieditorial, foi feito de forma espontânea para te manter atualizada 

 

Escova Michel Mercier