27 de janeiro de 2016

Escova Máxima

Cabelo bonito e sem frizz é o que todo mundo quer, não é? Eu também! A gente cuida, hidrata, seca, enrola, faz de um tudo para ser várias mulheres em uma só e sempre que uma novidade aparece a gente já corre para testar. Sim, eu sou dessas e acredito que você também. Ainda mais quem faz luzes nos fios, aí o cuidado com hidratação fica quase que uma obrigação!

Escova Máxima 6

Esses dias atrás mostrei em um recebidos do mês a Escova Máxima da marca Marco Boni que contém em suas cerdas queratina e óleo de argan para hidratar enquanto escova os cabelos.

Escova Máxima 2

Escova Máxima 4

A escova apresenta 2 alturas de cerdas para facilitar o desembaraçar e massageia o couro cabeludo e por ter óleo de argan e queratina melhora o frizz, a elasticidade do cabelo, dá brilho e fortifica os fios.

Foi ai então que euzinha aqui decidi usar essa escova para tirar a prova dos 9.

A 30 dias venho usando apenas essa escova, já usei nos cabelos úmidos, cabelos secos, cabelos mega embaraçados e cabelos escovados. Usei, usei e usei… Assim, ficaria mais fácil de contar para vocês a minha experiência com ela.

Escova Máxima 3

 Por ser do modelo raquete é um modelo que me agrada muito. É leve, massageia mesmo o couro cabeludo e pega uma grande camada de fios para escovação.

Confesso que por ter cabelos finos ela não desembaraçou tão bem como o prometido. Como estou acostumada com as escovas desembaraçantes,  senti ela puxar um pouco os nozinhos dos fios, mas com um pouco de paciência e sem pressa consegui desembaraçar tudo.

Escova Máxima 5

Já a parte do Óleo de Argan e da Queratina, de verdade, não senti diferença nos meus fios por isso. Pensei que pudesse ver como se estivesse usando um reparador de pontas ou algo do tipo mas tive que usar o meu reparador como sempre, então não notei diferença alguma com relação ao brilho, força ou mesmo elasticidade nos meus fios.

No geral é uma ótima escova raquete, por sua maciez e por massagear o couro cabeludo, mas não é diferente demais das outras escovas raquetes que eu já havia testado anteriormente, só tem cerdas mais macias. Ainda prefiro as escovas com várias alturas de cerdas e que desembaraçam com maior facilidade, nos meus cabelos finos e com luzes elas funcionam melhor.

Acredito que se você quer uma escova raquete como outra qualquer ela é uma ótima pedida, mas não pense que vai abandonar o seu reparador de pontas ou as hidratações semanais.

Combinado?

E bora cuidar dos cabelos para deixá-los ainda mais lindos!

Super Beijo

Este post não é um Publieditorial, é mais uma resenha de um novo produto no mercado de beleza.

Escova Michel Mercier