19 de fevereiro de 2016

Oi gente, tudo bom com vocês?!

Quem nunca quis vestir uma legging ou calça justinha e procurou um modelo de camiseta mais compridinha, sem aquela cara de camisetão de academia? Eu mesma amo uma tee mais comprida e tinha dificuldade de encontrar.

Eis que de repente nos looks do instagram começaram a pipocar looks com uma tee mais comprida até o joelho, e claro foi um pulo pra chegara a versão até o tornozelo. Isso mesmo a tshirt da vez e mega comprida e fica ainda mais In quando possui grandes fendas nas laterias.

maxi tee

Falando assim parece algo bem estranho não?! Mas nada, ela é super moderna e estilosa. Por ser mais comprida a parte de baixo precisa ser mais justa ou curta, leggings, jeans justinho, shorts e até hot pants ficam uma graça. O tecido pode ser a tão querida malha fresquinha ou até tecidos mais chiquesinhos. Nos pés salto, rasteiras ou tenis, vai do seu gosto ou ocasião.

Minha versão preferida é a de jeans justinho com maxi tee com fendas na lateral e salto bapho! Look moderno, confortável e mega estiloso.

Ainda tem muita gente que torce o nariz pra esse modelo, principalmente a versão de nozinho na frente. E vocês curtem ou não ??

maxi tee2

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos