7 de junho de 2016

grey hair

Sabe aquelas tendencias capilares meio estranhas mas que, no meio do caminho você começa achar tão legal que já vê usando aquela cabeleira.

Desde o ano passado o Grey hair ou Granny hair começou a ganhar força lá fora e logo virou um dos termos capilares mais buscados no google. Engana-se quem acha que esse tipo de cabelo é só para mais velhos ou até que ele envelheça.

Os tons podem variar desde o cinza clarinho/ prata ao chumbo quase azulado. Para chegar ao tom é preciso uma descoloração previa e um tintura ou tonalizante de tom cinza/ prata para chegar ao Granny hair.

O ideal é que esse processo seja feito no salão com ajuda de um profissional por dois fatores importante, o tom pós descoloração que pode variar do laranja ao platinado, alguns cabelos abrem mais que outros e isso influencia no resultado final, se você quer um cinza clarinho/prata é preciso que o cabelo esteja super claro também. O profissional vai analisar seu fio e te dizer qual tom seu cabelo vai conseguir chegar. É como se voc~e fosse ficar loira a diferença é que você vai finalizar com um tom mais cinza, seria o famoso chumbar os fios.

Outra questão importante é que o processo feito em casa pode arrebentar os fios e estragar seus planos antes de um cinza lindo hehehhe

Quem pode usar? Qualquer pessoa da branquinha a negra, o importante é curtir o tom e procurar aquele que harmoniza melhor seu tom de pele e gosto pessoal.

Uma coisa legal, é caprichar no make já que a cabeleira de tom frio e claro tende a te deixar mais pálida.

Estou super pensativa se arrisco ou não um cinza heheh, o que vocês acham??

Nas fotos os mais diversos tons de pele e cabelo pra vocês se inspirarem

granny hair2

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos