17 de agosto de 2016

Eu Nas Olimpiadas

Olá Amores e Amoras!

Na semana passada eu fui até o Rio em uma viagem super rápida, porém inesquecível, para assistir a partida de vôlei de quadra masculino.

Sim, a Samsung realizou um sonho de estar nas Olimpíadas Rio 2016 mas ao me convidar para assistir ao jogo ainda me colocou hospedada em um navio de Cruzeiro que me deixou ainda mais curiosa em viajar em um cruzeiro nesse marzão de Meu Deus!

É uma pena a viagem ter sido tão rápida e corrida, nem tive tempo de fazer um encontrinho que eu adoraria para conhecer mais as minhas leitoras do Rio, mas tenho fé de que ainda vou só para passear e conhecer ainda mais o Rio e as cariocas lindas. Aliás, vocês são demais!

Nada melhor do que mostrar em vídeo como foi a minha viagem.

Veja como foi esse meu Dia nas Olimpíadas. PLAY!

Ah! Peço desculpas por não gravar no Boulevard Olímpico ou na Entrada do Estádio do Maracanazinho para a partida, não sei o motivo mas tenho medo de aglomerações e eram dois lugares muito lotados de gente e eu não consegui ficar a vontade para tirar o celular e gravar. Me desculpem por isso!

Agora, preciso dar meus parabéns ao Rio pela organização, beleza dos estádios, por fazerem essa festa tão linda! Vim embora com vontade de ficar e assistir mais jogos e viver mais as Olimpíadas.

Não poderia deixar de dizer, fiquei com vontade também de voltar com a minha jaqueta LOTADA de pins da Coca-Cola que são um mais lindo que o outro, culpa da Jo do Blog f-utilidades que ficou mostrando os pins dela no SNAP e me implantou o bichinho do EU TAMBÉM QUERO! hauahuahau

Mas é isso galera, espero que gostem desse meu vídeo e espero em breve poder fazer mais vlogs para vocês.

Beijos

Este post não é um Publieditorial

Escova Michel Mercier