29 de agosto de 2016

Olá Amores e Amoras!

Aqui estou eu com mais um LOOK DO DIA, SIIIIIIIM eu voltei gentchy linda.

Algumas de vocês me pediram para fazer novamente look do dia, para voltar a fazer mais posts assim,  mas preciso ser super sincera com vocês, não estava me sentindo confortável com meu corpo nos últimos tempos.

Foi lindo ser mãe e estar grávida, mas, o corpo muda e não pude fazer academia – por toda a gestação por orientação da minha GO e por riscos de aborto –  o que só fez a minha autoestima diminuir, ir lá embaixo mesmo. Viu? Sou normal como todas vocês. A insegurança aqui também é grande.

Após o nascimento do Leo já tentei fazer meu corpo voltar mas para quem é uma mãe como eu, sem ajuda da família por perto, que precisa de dedicar o dia todo  ao bebê e também trabalhar – até diminuí mas nunca parei – não consegui cuidar de mim e por mais que sempre fizesse um make básico para esconder as olheiras, arrumasse meu cabelo com cachos e modelado, minha alimentação e meu corpo ficaram um pouco de lado. Todos os meus cuidados estavam voltados para o Leo e tenho certeza que fiz a escolha correta.

Agora estou voltando aos poucos para a academia, ainda sinto dores na cicatriz da cesárea e ela ainda incha quando pego um pouco mais pesado. Sinto que preciso ir com calma e sem pressa.

Sabe, a gente vê as atrizes terem filhos e no mês seguinte saindo na capa da boa forma no incentivo de fazer com que todas as mães sejam assim… Incentivar é ótimo mas torturar é horrível. Por vezes chorei e me senti péssima por não estar como antes, não é fácil você não se sentir confortável em seu corpo. Agora tenho em mente que cada uma tem seu corpo, cada pessoa é diferente da outra e que levei 9 meses para gestar o Leo e que será esse o período que me darei para perder e voltar ao que era antes, talvez leve mais. Sem pressa. Sem pressão e com Mais Amor por mim mesma.

Ontem fui até a casa do meu pai almoçar e decidi colocar um look mais confortável. Durante o dia estava um sol maravilhoso mas o vento ainda está intenso e o frio, o que me fez colocar um casaquinho… Dizem que o frio vai durar até Setembro este ano e eu não duvido.

Meu look era confortável mesmo, mas coloquei itens de estilo para dar um UP no look, tais como bolsa com patches divertidos #SuperTendência e um sapatinho oxford mega comfort metalizado, afinal, salto e sítio em um almoço de domingo não iriam combinar muito. Não concordam?

Vamos ao look?

look do dia bolsa pop art Arco irislook do diaoculos via lorranLook Do DiaLook Do Dia Colar LudoraVia Lorran modelo arredondadolook do dia bolsa SweetSapato dourado Luz da Lua

Espero que tenham gostado da minha volta…

Beijos

Assinatura Posts