9 de setembro de 2016

diario-do-leo-4-meses

Olá Amores e Amoras!

Sei que muitas leitoras, mães, gestantes, com bebês estão acompanhando o crescimento do Leo e aguardam sempre o vídeo de update dele.

Aqui está o vídeo de 4 meses. Assistam e sintam a fofura. PLAY!

Algumas coisas muito importantes deste mês:

  • Para reduzir o risco de engasgo e óbitos por engasgos fui orientada por minha amiga e pediatra, Dra Glenia Medeiros, a tirar a mamadeira do Leo da noite. Ela me orientou a dar a ultima mamada as 23h. Então acordo o Leo, troco a fralda, dou a mamadeira e logo após arrotar coloco ele para dormir e ele dorme a noite toda e só mama novamente as 6h da manhã.
  • O Léo dorme no berço ou no carrinho sozinho. Acostumei ele a adormecer sozinho, sem ninar… Normalmente dou banho por volta das 19h – agora que esquentou – coloco ele no berço, ligo o móbile que ele gosta e ele vai olhando e acaba adormecendo. Não acostumei ele a ser ninado no colo pois aos poucos eles vão ficando muito pesado e a coluna da gente não aguenta. Não é mesmo?

No mais acho que é só isso… Ele está um bebê super fofo, interagindo muito, já estou treinando ele a rolar para aprender em breve a engatinhar, não vejo a hora.

Beijos

Assinatura Posts