8 de novembro de 2016

baby-leo

Olá Amores e Amoras!

Quem aguenta esse bebê sorridente e falante?

Pois é, neste sexto mês do Leo ele começou a querer engatinhar, já vira, desvira, roda de um lado para outro. Solta sons, gargalhadas, gritos e ama uma câmera.

Aliás, uma das atividades favoritas do meu Leo é me assistir me arrumar. Eu sento a penteadeira para me arrumar e coloco ele ao lado e vou conversando com ele e ele me responde, do jeito dele e a cada dia nos tornamos nossos melhores amigos.

A Amora já me fazia uma companhia imensa, pois quem trabalha em casa, mesmo lidando com muitas pessoas nas redes sociais, a solidão é muito presente. Quem trabalha em escritório deve sentir o mesmo que eu. Porém, agora tudo está diferente. Tenho a Amora sempre por perto e o Leo sempre falando, me chamando, me dando aquele olhar brilhante e soltando as melhores gargalhadas que eu já ouvi na vida!

O Leo é um menino muito calmo, tranquilo, companheiro e espero que todas as características dele só perdurem ao longo do tempo.

Agora os banhos já viraram uma inundação no banheiro pois ele bate os braços e as pernas e a agua espalha por todo lado. (risos).

Cada vez ele mostra que ama mais música e dançar é uma rotina diária. A gente fica no 2 pra lá e 2 pra cá e ele AMA!

A papinha já está mais variada, com pedacinhos bem macios de legumes para ele começar a sentir a textura e aprender a mastigar cada vez melhor. Aos poucos estou inserindo a proteína para ele também aprender a consumir. Ele é colherinha de ouro, gosta de tudo!

Aliás, estou precisando comprar uma cadeira de alimentação e não consigo escolher qual é o melhor modelo para nós. OOOO mãe indecisa.

Mas, ao invés de ficar só falando aqui, nada melhor do que vocês verem, não é mesmo? PLAY!

Obrigada você por ter esse carinho de acessar aqui o blog e o carinho conosco.

Deixa seu comentário. Combinado?

Beijos

Escova Michel Mercier