30 de novembro de 2016

Olá Amores e Amoras!

Acreditem, eu fui convidada para ser madrinha de uma blogueira que tivesse uma bela história de conquistas e superação e essa pessoa, apadrinhada por mim, irá escrever por 1 ano para a revista. Sim, é uma blogueira para a Revista Malu e minha afilhada. Estou tão orgulhosa.

A minha função, assim como das minhas amigas blogueiras madrinhas, é de auxiliar, motivar, dar conselhos… bem coisas de madrinha mesmo. Estou tão orgulhosa de mim!

O evento foi em São Paulo no Theatro NET, no Shopping Vila Olímpia. Queria ter dado uma volta no shopping para ter uma surra de vitrines ( vale lembrar que em Itajubá só temos um mini shopping tão mini que nem parece shopping… Ah! também não temos cinema, temos uma sala de cinema simples… mas isso pode ficar para outro post) mas, fomos direto ao teatro onde foi a entrega da premiação. ( Não posso deixar de dizer que o Teatro Christiane Riêra em Itajubá é belíssimo! Vale a pena conhecer)

Minha afilhada e Klíssia Mafra, ela é de MG também e ela sempre sonhou em viajar pelo mundo. Após uma fase ruim ela começou a vender doces e ela conseguiu montar uma agência de viagens e já viajou para muito lugares. Olha que demais!

Falei para ela que quero viajar também, afinal, nunca nem saí do Brasil. Já pensou que delícia?

Olha a Klíssia Aí GENTCHY!

Ela é elegante, diva, linda… Ainda sonhando acordada! Minha madrinha @andrezagoulart no Prêmio Malu Super Mulher #diva

Uma foto publicada por Klissia e Lucas Mafra (@klissiamafra) em

Fiz Vlog para levar você comigo. Se joga no PLAY!

Só tenho a agradecer ao prêmio Malu Super Mulher por ter me permitido participar deste momento tão especial. Ser madrinha, encontrar pessoas queridas, só tive momentos bons. OBRIGADA!

E ai, você curte um vlog?

Me conta.

Beijos

 

Escova Michel Mercier