10 de maio de 2017

 

Olá Amores e Amoras!

Acredito que o primeiro ano de um bebê deve ser comemorado afinal foi um ano de muitas mudanças na vida de toda uma família. Acredito até que quem mais comemora são os pais e o familiares já que a criança, apesar de brincar e se divertir acaba não lembrando de tudo, a não ser pelas fotos e vídeos, depois de um tempo.

Como o aniversário do Léo é em Abril comecei a correr atrás de tudo em Janeiro, como eu não tenho experiência nenhuma com festinhas comecei a perguntar para conhecidas e amigas sugestões de lugares para fazer a festinha e também outras indicações para deixar a festa bonita.


Depois de pedir orçamento em vários buffets me sugeriram que o melhor era o Kialegui. Entrei em contato e tive uma resposta rápida, atenciosa e simpática, marquei de conhecer o lugar e fazer orçamento.

 

😍 #1AninhoDoLeo #Leonardo #mundobita fotos By @amofotografar

Uma publicação compartilhada por Andreza Goulart 💋 (@andrezagoulart) em

Marcamos um dia e lá fomos nós. O espaço é ótimo, grande, bem arrumado, atendimento bem personalizado e a dona foi extremamente prestativa e me explicou tudo. Foi aí que falei para ela do tema MUNDO BITA – que ela como a maioria das pessoas desconhecia – afinal o Leo AMA e e diverte com os vídeos no YouTube. Aí ela que explicou que o Tema da Festa não é problema, o tema era todo definido pela papelaria personalizada, que eu deveria encomendar com uma pessoa que faria tudo com todo primor. A indicada foi a Mimos da Fefe.


O Bolo também ela me explicou que eu poderia por na mesa o bolo em EVA – feito pela Patrícia Ayres Motta – para decoração e depois ela traria o bolo dela ( que por sinal é dos deuses ) da cozinha para servir aos convidados.

Também encomendei da Laços e Fitas os personagens em feltro e brigadeiros da ATELIE do BRIGADEIRO só para deixar a mesa mais bonita junto com tudo da papelaria.

Para fechar o pacote pedi para a AMO FOTOGRAFAR fazer as fotos e os vídeos pois eu e o Fabiano estaríamos ocupados e seria impossível fazer foto, vlog, gravar, qualquer coisa vinculada a câmera afinal era um momento especial e celular na mão neste momento não combina!

O resultado ficou incrível! Não tenho o que por nem o que tirar…  Querem ver? PLAY!

Ficou demais. O mais lindo foi ver que o Leo reconheceu o tema e ficou tão encantado que queria ficar só olhando para o painel do Mundo Bita. ACERTEI!

Nas caixinhas, tubetes e latinhas coloquei bombom, confeitos, balas de goma e outras guloseimas e muita gente adorou.

As fotos me deixam emocionada, ver minha família, a família do Fabiano, amigos próximos todos reunidos é incrivel! Ser mãe foi um grande sonho e muito planejado e hoje ele está aqui. Obrigada DEUS!

Beijos

Escova Michel Mercier