26 de julho de 2017

Olá pessoas queridas! Essa semana trago pra vocês um: Mousse de Maracujá Fit, uma receita MEGA FÁCIL e rápida de fazer! É uma sobremesa que se parece um pouco com a textura de um mousse tradicional, sendo que mais leve e light. Façam aí e voltem pra contar? Quem fizer me marca lá no instagram @carolinaviroumae que vou amar saber o que vocês acharam!

São apenas 3 ingredientes e em menos de 10 minutos você prepara tudo. Perfeito pra receber aquela visita que também está nessa busca pela alimentação saudável. Como eu sempre digo, não dá pra ser saudável a qualquer custo, tem que ser gostoso também, não acham?

Precisamos procurar alternativas saudáveis e que agradem o nosso paladar, que acreditem: vai se adaptando à esses novos sabores e com o tempo adorando e preferindo assim! Vamos lá ver a receita?

Ingredientes:

Salve a receita e leve com você:

Bater na batedeira por cerca de 5 minutos, não deixe passar muito. Assim que ele atingir uma textura já mais macia é só desligar e misturar o suco do maracujá.

Pra quem ama o azedinho do maracujá, dá pra usar as sementes também. Mas aí o sabor fica beeeeem azedinho! Aqui eu testei das duas formas e preferi usando só o suco coado do maracujá mesmo e descartei as sementes, para o meu paladar assim ficou perfeito, com o sabor marcante do maracujá mas nada muito exagerado, testem aí:

E ele fica assim, uma delícia e suuuuuper levinho, tô apaixonada por esse mousse:

A receita é adaptada de Tipsdabri. Gostaram? Só mexi nas quantidades do maracujá pra agradar ao meu paladar e espero que agrade o de vocês também!

Aproveita e me segue lá no instagram @carolinaviroumae que mostro um pouco do meu dia a dia e marco todas as receitas na hastag #receitascarolinaviroumae
Beijos e até a próxima semana com mais um receitinha delícia para vocês.

Escova Michel Mercier - 728x90 - 2