30 de agosto de 2017

Entre lançamentos, pequenos shades, lançamentos e muitas celebridades, aconteceu neste último domingo o Video Music Awards, produzido pela MTV Americana. Sim, essa é aquela premiação que rolou a briga entre Kanye e Taylor, roupa de carne da Gaga, entre outros bafos!

Todos anseiam um troféu por seus trabalhos, então o tapete azul está repleto de looks para analisarmos aqui hoje. Então, selecionei alguns que eu mais gostei, para a gente falar um pouquinho hoje!

Vamos começar falando da Demi Lovato: o que foi isso hein amiga? Ela apostou em um look mega ousado, com rendas e MUITA transparência. A calça eu não gostei muito do corte, mas o que é ela perto dessa blusa! Achei linda, ousada e destruidora.

Nicki Minaj fez homenagem ao seu álbum Pink Friday e colocou a cor para jogo no look inteiro. Você vê que a pessoa combinou mesmo, que até o cabelo tem toques de rosa. O conjunto é todo de latex e realçou muito as curvas (que não são poucas) desta mulher.

Eu acompanho muito a Noah Cyrus e ela tem se mostrado uma fashionista nata. Nada de vestido, brilhos e coisas tradicionais. Ela colocou um blusão, uma bota cano alto e um óculos e pronto: to indo pro VMA, mãe. Praticidade mandou um beijo! 

Nossa eterna Gabriela deixou mesmo pra trás a coisa meiga que ela tinha na época que fez sua personagem. Vanessa Hudgens investiu num modelo bem interessante, com uns babados meio fora do comum e assim como Demetria, transparência. Não é algo que eu usaria, mas achei lindo!

Esse foi um dos looks, que fez a Katy Perry ser eleita a mais bem vestida da premiação, pela Vogue. Esse foi o vestido do tapete azul e preciso dizer que achei maravilhoso. Clássico com uma pitada de ousadia no busto. Super harmonizou com o cabelo, acessórios e maquiagem. Arrasou, Perry!

A Paris Jackson sempre está nas minhas lista, por que ela sai da caixinha e eu gosto muito. Ela foi com esse vestido transparente e bordado por cima de um conjunto de short e cropped mais claros. Achei demais o efeito da estampa e dos bordados na pele dela. Ela causou também por ir sem depilar as axilas. Ela disse: ninguém me disse que precisava. Que personalidade!

ANTES DE IR, VAMOS AO LANÇAMENTO DO VMA! SIM, ESTAMOS FALANDO DE TAYLOR SWIFT.

Qual foi o look que você mais gostou? Comenta aí para a gente compartilhar opiniões! Já falei do Teen Choice Awards por aqui, caso queira ficar por dentro dos looks das famosas nos rolês! Beijo e até a próxima! :)