20 de outubro de 2017

Hoje o vídeo é diferente das resenhas que vocês estão acostumados, hoje é bate papo sobre um assunto que faz a gente refletir um pouco, empatia!

Acredito que precisamos cultivar mais a empatia, gentileza, educação. A vida corrida nos faz perder até o brilho nos olhos, nos faz apenas correr contra o tempo e as vezes perder oportunidades de ser mais feliz.

Quando você elogia alguém, por algum detalhe por mais simples que seja, como essa pessoa te retribui? Geralmente com um sorriso leve e sincero, por vezes até sem graça.

Saiba que um simples elogio pode mudar o dia de alguém, assim como uma crítica pesada também. Posso falar isso por mim.

Então fiz esse vídeo falando sobre isso, como um comentário ruim sobre o meu cabelo que é pouco e fino, me deixou tão para baixo, desmotivada. Acredito que eu também ando sensível pela rotina de mãe e blogueira que tenho feito e tem me deixado exausta, acabo me deixando meio de lado e esse me deixar de lado está me deixando triste. Sempre cuidei tanto de mim e agora todos os meus cuidados são para o Léo.

Ser mãe é divino, ter um bebê para mim é a realização de um sonho. Meu filho é saudável, forte, brincalhão, me ocupa o dia todo – as vezes as noites também – mas aquele tempo que eu tinha para me olhar no espelho, cuidar de mim, ir para a academia… são todos para ele agora e tenho me sentido sensível por isso.

Aí uma pessoa me disse que eu estava com o cabelo horrível! Desmoronei… Porém, fazer esse vídeo me ajudou. Vocês são incríveis e me contaram tantas histórias nos comentários que foi fortalecedor. Obrigada!

Aproveitei e também mostrei como arrumo o meu aplique de tic tac lá da Pink Gloss, como fiz a coloração da raiz e como coloco as telas no cabelo, aliás, o meu é de 8 telas e na cor Loiro.

Assim quem tem pouco cabelo, como eu e queira dar um volume, pode recorrer ao tic tac para mudar o visual.

Se você também tem uma experiência ruim com um comentário agressivo, me conta aí.

Obrigada por ler e por estar aqui.

Beijão