9 de novembro de 2017

E aí, pessoal, vamos falar do nosso primeiro filme de terror – “Shutter”?! Vamos estrear com um filme de terror que poucos conhecem aqui no Brasil.

Fora do mainstream hollywoodiano, Shutter (que estreou em 2004 – fiquem ligados porque existem outros filmes com o mesmo nome) é um filme tailandês que ficou conhecido também como Shutter, The Original, por ter outros longas de mesmo nome.

O filme conta a história de um casal que se envolve em um acidente e atropela uma jovem na estrada. Ao invés de prestar socorro, o jovem casal foge do lugar. Depois de passado o susto, eles voltam às suas vidas normais. No entanto, a namorada passa a ter pesadelos e seu namorado, fotógrafo, passa a notar diferenças curiosas nas fotografias que revela.

Preocupados, eles passam a buscar explicações para o que está acontecendo, mas quanto mais investigam, menos faz sentido para a garota, pois os amigos de seu namorado passam a morrer um após  o outro. Enquanto o namorado percebe que o passado vem acertar as contas mais cedo ou mais tarde, a namorada se vê em um emaranhado de situações inexplicáveis e aterrorizantes.

Como é muito fácil dar spoiler deste filme, vou parando por aqui. Para quem está em dúvida se deve assistir ou não, não será o filme mais aterrorizante da sua vida, mas se você já não gosta de filme de terror, te aconselho a deixar essa dica passar e assistir um dos tantos outros filmes que já indicamos por aqui…  😉

Depois comentem aqui o que acharam desta dica ou lá no meu insta @anaapelomundo

Beijos e até semana que vem!