15 de novembro de 2017

Você pensava que ao usar protetor solar já estava super protegida? Vem assistir essa resenha para conhecer que a sua proteção agora pode ser melhorada e anti-idade!

Vichy trouxe um novo protetor solar facial, o Idéal Soleil anti-idade FPS 50!

Quando imaginamos o envelhecimento da nossa pele só pensamos nas linhas de expressão que aparecem com o tempo mas o que causa os “pés de galinha” é uma combinação de causas e consequências. Saiba que existem 3 tipos de envelhecimento:

  • -Fotoenvelecimento, causado pelo sol.
  • -Oxidação: Onde perdemos o colageno.
  • -Glicação: A perda da Firmeza e sustentação da pele.

E Idéal Soleil Anti-idade FPS 50 de Vichy atua exatamente nessas 3 frentes e é o primeiro protetor solar com essa função anti-idade e ainda com toque seco.

O toque seco não é seco ao extremo pois desliza bem e vai secando bem lentamente até atingir a textura aveludada perfeita!

Não tem cobertura como base, sua cobertura é translúcida e nada esbranquiçada,  aliás a pele fica linda e com viço saudável após a aplicação.

Caso você goste e queira é só usar sua maquiagem após a aplicação do protetor solar e ele ainda tem a função de suavizar as linhas finas. Uma maravilha né?

A fragrância é suave e delicada, já famosa de todos os protetores solares da Vichy.

Vale a pena lembrar que ao começar usar protetor solar é também um ato de amor com você e a sua pele, não podemos deixar de usar FPS todos os dias. Ah, também não deixe de visitar seu dermatologista.

Vichy Ideal Soleil Anti-idade FPS 50 tem 40g e o valor de venda é de R$ 79,90 e você encontra na Drogaria Pacheco! 

Ficou curiosa para testar? Se é Vichy a gente já sabe que é bom.

Beijão

Este post é um Jabá com Amor!



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2